Mais sobre o show de Roberto Carlos em Copacabana no Natal 2010

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Roberto CarlosUm dos maiores eventos do Natal carioca deste ano, além da Árvore de Natal da Lagoa é claro, será o show que Roberto Carlos realizará na praia de Copacabana na noite do dia 25 de Dezembro. Que, ao contrário dos outros anos, que tinha seu tradicional show de fim de ano gravado, terá transmissão ao vivo.

 

Além de Roberto Carlos o show terá o grupo Exaltasamba e a bateria da Beija-Flor (que homenageará o cantor em seus desfile de 2011), é o que informa a coluna de Bruno Astuto em O Dia. Mas bem que no lugar do Exaltatsamba, Roberto Carlos poderia chamar o bloco Exalta Rei que tanto sucesso vem fazendo tocando suas músicas.

Advertisement

Uma curiosidade que traz Astuto é que Roberto Carlos terá uma passarela idêntica à que foi construída para os Rolling Stones em 2006, unindo o Copacabana Palace ao palco. Não apenas o Rei passará por ela; os convidados da área vip, que participarão do coquetel pré-show no hotel, terão acesso a seus lugares privilegiados pela miniponte que cruzará a Avenida Atlântica.

 

O show também servirá para gravar cenas do seu álbum do ano que vem, que comemorará os seus 50 anos de carreira.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Mais sobre o show de Roberto Carlos em Copacabana no Natal 2010
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui