Mais um treinador do futebol paulista é demitido após ser derrotado no Maracanã

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Cabisbaixo, Fábio Carille não resistiu à derrota do Corinthians por 4 a 1 para o Flamengo, neste domingo (03/11), no Maracanã - Foto: Reprodução/Internet

Mais uma vez, um time carioca e o Estádio do Maracanã fizeram um treinador do futebol paulista ser demitido após uma derrota pelo Campeonato Brasileiro.

Neste domingo (03/11), o Flamengo venceu o Corinthians por 4 a 1 e o agora ex-técnico alvinegro, Fábio Carille, foi desligado do comando do time do Parque São Jorge após a goleada.

Mais um treinador do futebol paulista é demitido após ser derrotado no Maracanã
Carille foi demitido no início da noite deste domingo (03/11), ainda no estádio – Foto: Reprodução/Internet

Antes disso, no início de setembro, o próprio Flamengo derrotou o Palmeiras, por 3 a 0, e o consagrado treinador Luiz Felipe Scolari – popularmente conhecido como Felipão – foi demitido da equipe alviverde.

felipão Mais um treinador do futebol paulista é demitido após ser derrotado no Maracanã
Felipão ‘passou o boné’ palmeirense para Mano Menezes após ser derrotado por 3 a 0 pelo Flamengo, em setembro, no Maracanã – Foto: Reprodução/Internet

O curioso é que a mesma situação já havia acontecido com o Palmeiras em julho do ano passado, também pelo Brasileirão, quando Roger Machado, hoje técnico do Bahia, foi desligado do clube ao perder por 1 a 0 para o Fluminense. Na ocasião, foi justamente Felipão quem assumiu o time.

Advertisement
roger machado palmeiras 1024x653 Mais um treinador do futebol paulista é demitido após ser derrotado no Maracanã
Roger Machado, hoje fazendo boa campanha sob o comando do Bahia, foi demitido do Palmeiras em julho de 2018 após perder por 1 a 0 para o Fluminense – adivinha onde?! – no Maracanã – Foto: Divulgação/Flickr Palmeiras

Situações diferentes, mas também no Maracanã este ano

No dia 21/04, o Flamengo chegou ao seu 35º título carioca, ao vencer o Vasco, no Maracanã, por 2 a 0. Logo após a partida, o então técnico cruzmaltino, Alberto Valentim – hoje no Botafogo -, foi demitido ainda no estádio.

5cbce7e6b75c5 Mais um treinador do futebol paulista é demitido após ser derrotado no Maracanã

Já no dia 18/08, voltando à esfera do Campeonato Brasileiro, Fernando Diniz, na ocasião treinador do Fluminense, foi desligado do Tricolor Carioca após perder por 1 a 0 para o CSA, pela 15ª rodada da competição, no Maracanã.

Quem assumiu no lugar dele foi Oswaldo de Oliveira, que ficou somente 38 dias à frente do Fluminense, comandando o time em apenas 7 jogos. Oswaldo teve uma ríspida discussão com o meia Paulo Henrique Ganso no dia 26/09, no empate em 1 a 1 contra o Santos, válido 21ª rodada do Brasileirão, que também aconteceu no Maracanã. No dia seguinte (27/09), o experiente treinador foi demitido do Tricolor.

frm20190926358 Mais um treinador do futebol paulista é demitido após ser derrotado no Maracanã
Passagem-relâmpago de Oswaldo pelo Fluminense foi marcada pelo péssimo relacionamento com Ganso – Foto: Ide Gomes/Agência Estado

Façam suas apostas: quem será o próximo?

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Mais um treinador do futebol paulista é demitido após ser derrotado no Maracanã
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui