‘Mal entendido’: produtora esclarece polêmica sobre show de Bruno Mars no Rio

A Live Nation declarou possuir uma sólida parceria com a prefeitura e assegurou que a questão dos shows está atualmente em processo de resolução

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A produtora Live Nation emitiu uma declaração nesta última quinta-feira (09/05), esclarecendo o que chamou de “mal-entendido” com a Prefeitura do Rio em relação ao show do cantor Bruno Mars na cidade. A controvérsia surgiu após o prefeito Eduardo Paes (PSD) criticar a venda de ingressos para as apresentações na capital fluminense, marcadas para datas próximas às eleições municipais.

Em sua declaração, a Live Nation afirmou ter uma boa parceria com a prefeitura e garantiu que o problema dos shows já está sendo resolvido em conjunto com o Executivo municipal, visando encontrar a melhor solução para os fãs. A produtora também prometeu divulgar mais informações sobre o assunto em breve.

img 7946 1 ‘Mal entendido’: produtora esclarece polêmica sobre show de Bruno Mars no Rio

Inicialmente, a apresentação de Bruno Mars no Rio estava agendada para o dia 4 de outubro. Após os ingressos se esgotarem, a Live Nation anunciou uma apresentação extra para o dia 5 de outubro, véspera da eleição municipal. O primeiro turno das eleições está marcado para o dia 6 de outubro, um domingo.

Em resposta às críticas, o prefeito Paes afirmou que a capital não é “casa da mãe Joana”, em um vídeo publicado em suas redes sociais nesta quinta-feira. Ele enfatizou que, embora seja favorável à realização de eventos na cidade, sua prioridade é garantir a segurança da população durante o período eleitoral.

Advertisement

“Todo mundo sabe que eu sou o primeiro a fazer questão de estimular, dar apoio e toda força para que esses eventos aconteçam. Vocês vão me desculpar pela expressão, mas aqui não é a casa da mãe Joana, não é terra de ninguém”, declarou o prefeito.

Paes destacou ainda que o contingente de segurança pública da cidade está comprometido com as eleições municipais e ressaltou que sua principal preocupação é assegurar que a população tenha segurança para exercer seu direito de voto.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp ‘Mal entendido’: produtora esclarece polêmica sobre show de Bruno Mars no Rio
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 ‘Mal entendido’: produtora esclarece polêmica sobre show de Bruno Mars no Rio
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

  1. A prefeitura já tinha notificado a Live Nation, sim. Numa data tão importante quanto as eleições, não ia papar mosca e, de repente, perceber que o show cairia no fim de semana da eleição. O próprio TRE diz precisar de medidas maiores de segurança e uma boa logística na semana de eleição…
    O que , até agora, Nou houve é um pronunciamento da produtora sobre o que as pessoas que compraram ingresso para o dia 04 , no rio, tem que fazer. Pois no dia 04, não poderá ter show. E outras datas já surgiram, ignorando como e o que os consumidores devem fazer…desrespeito e descaso.

  2. A produtora não tem culpa, o evento já tava anunciado há um catatau de tempo e é quase impossível que se arriscariam sem aval das autoridade, a expertise dos caras é grande. Perceberam que engoliram mosca e danaram a passar mal e estão jogando a culpa no setor privado. Como é difícil operar no Rio

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui