Malhassaum: TikToker viraliza com vídeos sobre estereótipos cariocas

Dig Verardi, do perfil Malhassaum, decidiu gravar sobre os cariocas enquanto estava na cidade, durante o Carnaval

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Dic e Fernanda | Foto: Divulgação

Blocos secretos do Carnaval? Sim, esse foi o tema que viralizou no TikTok através do perfil Malhassaum. No vídeo, Dig Verardi ironiza sobre a realização desses eventos e de onde sairia o suposto bloco: “carnaval é a festa mais democrática do mundo… Deus me livre, vou nesse bloquinho não, muita gente, vou pra um bloquinho secreto“, diz, antes de citar vários lugares de onde a folia sairia.

@malhassaum vamos naquele bloquinho encontrar as mesmas pessoas que encontramos em todos os outros? #carnaval #riodejaneiro #carnario #fyp ? som original – MALHASSAUM

Apesar de ter viralizado recentemente falando do Rio, Dig é de Porto Alegre. Ele criou o canal junto de Fernanda Fuchs, quando se conheceram em um evento do canal MultiShow. Ele decidiu gravar sobre os cariocas enquanto estava na cidade, passando o Carnaval. No entanto, ele avisa: terão mais vídeos sobre o Rio de Janeiro.

A gente uma vez fez ‘Malhação Vidas Gaúchas’, com esteriótipos do Rio Grande do Sul, e viralizou aqui. E eu morei no Rio, já conhecia a cidade, tenho amigos do Rio que eu conheço mais profundamente e conheço os esteriótipos de cada um. E pretendo fazer mais vídeos sobre o Rio, inclusive já tem um pronto para semana que vem“, contou.

Advertisement

Além deste, outros vídeos do perfil falando do Rio fizeram sucesso, como o que fala sobre surfistas ou sobre os moradores do Leblon.

@malhassaum terça feira, dia 28/02 vou fazer um show de comédia em Botafogo! link pros ingressos na bio #fyp #riodejaneiro #leblon ? Samba de Verão – Caetano Veloso

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Malhassaum: TikToker viraliza com vídeos sobre estereótipos cariocas
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Malhassaum: TikToker viraliza com vídeos sobre estereótipos cariocas
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui