Malize, cara da nova Cena Independente Carioca, sobe aos palcos próxima 5ª feira

Cantautor comemora o lançamento de seu último trabalho, produzido por Rodrigo Vidal, com show no Centro da Música Carioca e participações especiais

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Malize acompanhado por sua banda retorna ao palco do Centro da Música Carioca, onde já esteve por duas vezes com casa lotada, para comemorar com o público o lançamento do seu último EP, lançado durante o isolamento social. Os preparativos para esse show começaram em janeiro e o artista não esconde a emoção de poder apresentar ao público, de forma presencial, as canções do novo EP e outras composições inéditas.

Para este reencontro com o público, marcado para a próxima quinta-feira, dia 26 de maio, às 19h, Malize preparou um repertório variado carregado de poesia, musicalidade e muita MPB, mas como o encontro é de celebração, o artista convidou alguns amigos da música, também seus parceiros de composição e apresentará ao público outros três grandes talentos da nova cena, a banda Tem Amor, a cantora Luiza Oliveira (BH) e a cantora Bibi Bog. No show, que reunirá músicos, compositores e produtores dessa nova e representativa cena musical cada vez mais forte na cidade, o artista atenderá ao pedido de seus seguidores e cantará algumas de suas antigas canções, algumas inéditas, além das quatro lançadas do novo EP: Anatomia, No Mundo da Lua, Com Era Antes e Diário.

Malize é cantor, compositor e multi-instrumentista. Sobe aos palcos profissionalmente desde os 14 anos. Hoje, aos 22 anos, estuda música na UNIRIO (Bacharelado em Arranjo e MPB), tem contrato com a editora Sony Music, com mais de 45 músicas autorais registradas, assina a curadoria e escreve a coluna Cena Independente no Jornal Portal, onde descobre, promove e dá visibilidade a outros artistas independentes de todo o Brasil.

Malize gravou 10 músicas autorais com os renomados produtores Rodrigo Vidal — produtor da Maria Gadú e ganhador de 4 Grammys Latinos, Jeff Pina — produtor da AnaVitória e André Neiva — produtor do Jorge Vercillo. Suas músicas estão disponíveis em todas as plataformas digitais de música. O último EP lançado, homônimo, já tem mais de 150 mil plays. O clipe da pop “Anatomia”, onde contracena com a atriz global Giovanna Coimbra, teve mais de 98 mil views, no YouTube e foi transmitido no programa “Espelho”, de Lázaro Ramos, no Canal Brasil, em 2022.

Advertisement

Malize já se apresentou em inúmeros teatros e casas de shows, abriu o show do cantor e compositor Rodrigo Suricato, no Centro Cultural João Nogueira, em 2019. Também já participou de festivais, confrarias, saraus e eventos públicos, alguns para mais de 5 mil pessoas.

Sagrou-se finalista no “Prêmio Bar MPB”, promovido pela Antena 1, tendo na banca jurados como Roberto Menescal e Nelson Farias. Foi premiado em 1º lugar e 2º lugar, no “Festival de Música Marista”, com duas músicas autorais. Conquistou pelo voto popular o 3º lugar no “Festival Pelas Bandas da UERJ” e foi convidado para uma entrevista na Rádio da UERJ. Foi selecionado a se apresentar no “Festival Ziriguidum” e no “Festival Up”, ambos no formato on-line, durante o isolamento social. Recebeu convite para o projeto “Encontros da Nova MPB” e se apresentou no Centro Cultural Correios.

Malize criou os projetos “Encanta Favela”, disponível no seu canal do Youtube, e “Na Sala de Estar”, ambos habilitados pela Secretaria de Cultura do Governo do Estado do Rio de Janeiro valorizam a Cena Independente Carioca, da qual faz parte.

SERVIÇO:

SHOW MALIZE (Lançamento do EP)
Centro da Música Carioca
Rua Conde de Bonfim, 824, Tijuca
Dia 26/05, às 19 horas
Ingressos: R$ 40 e R$ 20 (meia)
Gênero: MPB/POP
Classificação: Livre

Vendas na bilheteria do teatro e pela plataforma Sympla
Garanta seu ingresso:  https://www.sympla.com.br/evento/malize-lancamento-do-ep/1549340

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Malize, cara da nova Cena Independente Carioca, sobe aos palcos próxima 5ª feira
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Malize, cara da nova Cena Independente Carioca, sobe aos palcos próxima 5ª feira
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui