Mangueira: Carnavalescos são dispensados após resultado da apuração

O comunicado veio após a apuração do Carnaval 2024, realizada nesta quarta-feira (14/02) na Cidade do Samba, onde a Verde e Rosa ficou em sétimo lugar, com 268,8 pontos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A Estação Primeira de Mangueira anunciou o encerramento da parceria com os carnavalescos Guilherme Estevão e Annik Salmon por meio de uma publicação em seu Instagram. O comunicado veio após a apuração do Carnaval 2024, realizada nesta quarta-feira (14/02) na Cidade do Samba, onde a Verde e Rosa ficou em sétimo lugar, com 268,8 pontos, e não estará presente no desfile das campeãs na Sapucaí.

“A Estação Primeira de Mangueira agradece aos carnavalescos Guilherme Estevão e Annik Salmon pelo período em que estiveram em nossa escola. Hoje encerramos esse ciclo. Sucesso na caminhada!”, escreveu a escola de samba nas redes sociais.

Neste ano, a Mangueira trouxe para a avenida o enredo “A Negra Voz do Amanhã”, homenageando a cantora Alcione e seus 50 anos de carreira. A dupla de carnavalescos chegou à Mangueira em 2022, com a missão de produzir o desfile para o ano seguinte.

Guilherme Estevão, em sua página no X (antigo Twitter), expressou seus sentimentos sobre o fim da parceria: “Difícil começar a falar do fim, mas hoje eu me despeço dessa que foi minha casa por dois ciclos de extrema luta, entrega e dedicação ao pavilhão verde e rosa. Não teve um único dia em que acordei buscando fazer o Mangueirense feliz. Me entreguei de corpo e alma, desafiando meus limites físicos e mentais para retribuir a oportunidade que me foi dada, a confiança e carinho de todos os que me abraçaram nessa jornada”.

Advertisement

A agremiação levou o último título de campeã do carnaval carioca em 2019, com o enredo “História pra ninar gente grande”. A Mangueira é a segunda escola com maior número de títulos, com 20 no total.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Mangueira: Carnavalescos são dispensados após resultado da apuração
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui