Manifestação contra a Corrupção Dia 7 de Setembro na Cinelândia, #NasRuas

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Nas Ruas Manifestação contra a Corrupção Dia 7 de Setembro na Cinelândia, #NasRuasUm movimento está surgindo no Facebook chamado #NasRuas, que no dia 7 de Setembro, Dia da Independência, fará uma grande manifestação nacional contra a corrupção. No Rio de Janeiro terá como ponto de encontro a Cinelândia, cenário de tantas manifestações histórias, como a Diretas Já. E começará às 9 horas e ira até às 17 (pessoalmente acho que deveriam limitar o horário, assim fica disperso demais, umas 10 h para começar e entrando até umas 14).

Espero que, como na Primavera Árabe, no Brasil também tenha uma presença massiva da população. Caso como o de ontem com a deputada Jaqueline Roriz, que simplesmente não foi cassada, e se fosse, não seria presa. Ou os Ministros que foram exonerados e essa é a punição final e, para não falar, dos casos que vivemos de perto aqui no Rio que já geraram uma letargia, é político viajando de jatinho de empresário e achando a coisa mais natural do mundo, ou indo passear em Paris sem dar explicação de quem paga as suas contas.

Propostas do #NasRuas

O grupo não se resume a gritar e reclamar e coloca algumas propostas sérias como:

Advertisement
  • Aprovação da CPI da corrupção,
  • Aprovação do projeto de Lei: Políticos sem sigilos
  • Reforma tributária,
  • 10% do PIB investido em educação.
Quem quiser saber mais sobre o #NasRuas há o blog deles, o evento do Rio de Janeiro no Facebook e o grupo de discussão também no Facebook.
Vou fazer de tudo para pelo menos dar uma passada na Cinelândia e mostrar meu apoio ao grupo.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Manifestação contra a Corrupção Dia 7 de Setembro na Cinelândia, #NasRuas
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui