O Manouche, conhecido por sua atmosfera intimista e palco que remete a um cabaré, estreia no dia 19 de janeiro o projeto “Manouche no Jardim”. A iniciativa leva as atrações musicais para a área externa do restaurante Camolese, proporcionando ao público uma experiência musical ao ar livre com vista para o pôr do sol no Jockey Club.
A Orquestra Imperial, conhecida por sua energia contagiante e repertório eclético, é a atração convidada para inaugurar o projeto. A big band promete um show repleto de suingue, latinidades, boleros e chá-chá-chás, com sucessos como “Nasci para Bailar”, “Conselho”, “Enquanto A Gente Namora” e “Artista é o K”, além de pérolas da música brasileira.
Com Moreno Veloso, Nina Becker, Thalma de Freitas, Rubinho Jacobina, Emanuelle Araújo e Matheus VK nos vocais, a Orquestra Imperial garante uma apresentação vibrante e memorável. O grupo conta com um time de músicos renomados, como Berna Ceppas, Kassin, Pedro Sá, Felipe Pinaud, Marcelo Callado e Domenico Lancellotti.
“O Manouche no Jardim” promete uma programação diversificada ao longo do ano. Alice Caymmi estreia roda de samba com canções de seu avô, Dorival Caymmi, no dia 23 de janeiro. Em março, após o Carnaval, Davi Moraes e Moreno Veloso comandam o Baile de Frevo.
Serviço:
Manouche no Jardim com Orquestra Imperial
- Local: Jardim do Restaurante Camolese (Rua Jardim Botânico, 983 – Jardim Botânico)
- Data e horário: 19 de janeiro, domingo, às 18h
- Ingressos: R$ 65 (ingresso solidário com 1kg de alimento não perecível ou livro) / R$ 130 (inteira)
- Capacidade: 300 pessoas (público em pé)
- Vendas: https://linktr.ee/clubemanouche