Mapa de roubos de carros no Rio de Janeiro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

São muitos os fatores que pesam para que veículos sejam roubados no Rio de Janeiro. De acordo com estudos, locais, horários, modelos e até a cor do carro pode influenciar o crime.

Segundo a pesquisa da SeguroAuto.org, com ajuda dos sites Onde Fui Roubado, ISP, Extra e Susep, as ruas mais perigosas do Rio quando o crime considerado é o roubo de carros são as Avenida Pastor Martin Luther King Jr e a Avenida Brasil. As áreas com maior índice são: Pavuna, Honório Gurgel e Vicente de Carvalho.

O mapa de roubos de carros no estado do RJ Mapa de roubos de carros no Rio de Janeiro

A capital do estado do Rio registrou, somente em fevereiro de 2018, 4.792 roubos de carros, uma diferença de 11,8% no comparativo com o mesmo mês em 2017.

Advertisement



Noite, madrugada, manhã e, por último, tarde são os horários preferidos dos criminosos para a realização dos roubos. Em 2017 foram registrados mais de 70 mil roubos/furtos de veículos no estado do Rio de Janeiro.

Os modelos mais visados são Renault Twingo e Kia Motors Bongo. Prata e preto são as cores predominantes entre os veículos mais roubados no Rio de Janeiro.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Mapa de roubos de carros no Rio de Janeiro
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui