Maple Bear Canadian School Barra da Tijuca abre processo seletivo para bolsas integrais de Ensino Médio (High School)

Alunos da rede pública são isentos de taxa de inscrição. Inscrições se encerram no dia 17 de novembro.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A Maple Bear Barra da Tijuca (Escola Canadense da Barra) abriu processo seletivo para concessão de bolsas integrais baseadas em mérito acadêmico para alunos do nono ano, que começarão o Ensino Médio em 2023. A escola oferece dupla certificação: além do currículo plenamente alinhado ao novo Ensino Médio com o aporte da metodologia canadense e do bilinguismo, também é oferecido o International Baccalaureate Diploma Programme, programa internacional aceito por diversas universidades ao redor do mundo.

As inscrições para o processo seletivo deverão ser realizada exclusivamente via internet, no site https://barradatijuca.maplebear.com.br/pt/highschool/ e no período de 21 de outubro de 2022 a 17 de novembro de 2022. Alunos oriundos da rede pública de ensino estão isentos de taxa.

As avaliações ocorrerão no sábado, dia 19 de novembro de 2022. Para os melhores classificados, haverá segunda etapa composta de entrevista.

Para saber mais, acesse https://barradatijuca.maplebear.com.br/pt/highschool/.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Maple Bear Canadian School Barra da Tijuca abre processo seletivo para bolsas integrais de Ensino Médio (High School)
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui