Maracanã recebe Taça da Copa do Mundo nesta sexta-feira

A taça original que chega ao Brasil, em ouro maciço, é a mesma taça que a FIFA entregará à equipe vencedora

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

A Tour da Taça da Copa do Mundo da FIFA chega ao Rio de Janeiro nesta semana. A taça chega ao Brasil e ficará exposta nesta sexta-feira (21/10) no Estádio Jornalista Mário Filho, mais conhecido como Maracanã. O evento será para convidados. Algumas pessoas serão selecionadas pela Coca-Cola para participar.

O Tour começou em Dubai, em maio, e visitará, pela primeira vez, as 32 nações que se classificaram para o Torneio. No Brasil, o Tour contemplará dois locais. Primeiro, no dia 21 de outubro no estádio do Maracanã, e depois nos dias 22 e 23 de outubro, na Coca-Cola FEMSA, localizada em Jundiapeba, na Grande São Paulo.

No Brasil, o Tour contemplará diferentes atividades, incluindo a FAN EXPERIENCE, uma experiência única que combina Coca-Cola, futebol e celebração no maior templo do futebol mundial, o estádio do Maracanã. Os visitantes poderão tirar uma foto com a taça mais famosa do mundo e desfrutar de experiências únicas, que serão anunciadas em breve. Além disso, a marca lança um desafio nas redes sociais da marca Coca-Cola no Brasil para engajar os torcedores que querem conhecer a taça no Rio de Janeiro ou em São Paulo.

Ao longo de 2022, a Taça da Copa do Mundo da FIFA viajará para 51 países e territórios. A taça original que chega ao Brasil, em ouro maciço, é a mesma taça que a FIFA entregará à equipe vencedora. 

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Maracanã recebe Taça da Copa do Mundo nesta sexta-feira
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Maracanã recebe Taça da Copa do Mundo nesta sexta-feira
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui