Maratona do Rio terá o maior investimento em premiação esportiva do país

Vencedores das provas de 21, 42 e 10k receberão cerca de R$310 mil reais; confira como participar da corrida que acontecerá em junho

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Maratona do Rio é uma das principais corridas de rua do país - Foto: Divulgação

Além de ser o maior festival de corridas de rua da América Latina, a Maratona do Rio 2023 também será o evento esportivo com maior investimento em premiação do Brasil. De acordo com a admiração do evento, serão distribuídos R$310 mil reais para os vencedores das provas de 21, 42 e 10k.

A corrida acontece de 8 a 11 de junho, e ainda há vagas para as modalidades de 5 e 10k. Já as provas de 21, 42 e Desafio Cidade Maravilhosa, que são 21k + 42, estão esgotadas.

Esse ano os atletas podem correr em mais de uma prova e criar seus próprios desafios, já que as corridas de 21 e 5 acontecem em um dia, e de 42 e 10 no outro.

O percurso da prova é o mesmo de 2022, mas com alguns ajustes. Há uma boa notícia para quem vai correr, pois o trajeto será plano, ótimo para quem busca superar seus desafios e tempo. Podendo admirar a beleza natural do Rio, os atletas passarão entre praias e pontos turísticos do Rio, inclusive, por um trecho da Maratona Olímpica Rio 2016.

Advertisement

O valor das inscrições, incluindo kit atleta e uma estrutura completa para te ajudar a completar a prova, é a partir de 130 reais mais taxa de serviço. As inscrições podem ser feitas no site maratonadorio.com.br.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Maratona do Rio terá o maior investimento em premiação esportiva do país
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Maratona do Rio terá o maior investimento em premiação esportiva do país
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui