Marca de gelatos italianos inaugura loja em Ipanema

A Gelateria Piemonte, que tem pouco mais de 1 ano de funcionamento, se prepara para inaugurar sua 5ª loja na Zona Sul

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

A marca de gelatos italianos Gelateria Piemonte está prestes a inaugurar, neste domingo (15/01), a sua 5ª loja em pouco mais de 1 ano de funcionamento. Com unidades distribuídas pelos principais bairros da Zona Sul do Rio de Janeiro, como Leblon, Jardim Botânico e Copacabana, desta vez a nova sede chega à Ipanema, na tradicional Rua Visconde de Pirajá, 330. 

A inauguração de mais uma loja ratifica o sucesso da marca que acusa um crescimento de mais de 150%. Hoje são produzidas mensalmente 3 toneladas de produtos, atendendo em média 8.000 clientes/mês. A fábrica de 2.000 m² , localizada no bairro do Santo Cristo, no Centro, é toda equipada com maquinário importado da Itália e preza pela autenticidade dos verdadeiros gelatos italianos, além de insumos também trazidos de fora.

Uma das premissas de Luisa Coladangelo, CEO da Piemonte é que todas as lojas sejam pet friendly. A gelateria tem desde sua primeira unidade o foco em atender a todos os públicos, inclusive o mundo pet, com a criação dos famosos “dog-lès”, que consiste em picolés para cachorros. Ela afirma que o sabor que eles mais gostam é o de manga.   

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Marca de gelatos italianos inaugura loja em Ipanema
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui