Marcelo Calero, secretário ou deputado federal – Bastidores do Rio

Esquisito tombamento do Riachuelo terá veto votado terça, Didi Vaz em campanha, o assédio moral de Paes, de olho em Otoni de Paula

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Não tombem
Nesta terça, 25/4, se vota na Câmara do Rio o veto de Eduardo Paes ao esquisito pedido de tombamento do Riachuelo Tênis Clube, pedido pelo vereador Márcio Ribeiro.

Não tombem II
O esquisito tombamento pedido pelo ex-garçon foi motivo de matéria no DIÁRIO DO RIO, e o veto não deve ser derrubado, já que muito vereador se sentiu enganado por Ribeiro, o edil menos querido da Câmara.

Em Campanha
O subprefeito da Zona Norte, Diego Vaz, distribuiu durante a missa de São Jorge, em Quintino, santinhos com suas redes sociais. Alô TRE.

Doído
Deve ter doído em Talita Galhardo sua decisão de deixar o grupo de Eduardo Paes, ela estava lá desde 2009, são 14 anos.

Advertisement

Doído II
A saída da Subprefeitura também não foi bem recebida na mídia, foi lembrado o destempero e a forma de assédio moral que Paes trata seus subalternos.

De olho
É relevante que Otoni de Paula apareça na Brasmarket com 5% entre os que tem candidatos, especialmente se ele for o único bolsonarista no jogo de 2024.

Secretário ou deputado?
Acompanhando pelos seus tweets, é de imaginar se Marcelo Calero assumiu a secretaria de Cultura do Rio, ele não fala do assunto.

Secretário ou deputado II
Mas de Bolsonarismo e afins, isso ele não para… podia estar como deputado em Brasília, afinal, quase foi eleito para isso.

Se colaborasse…
Fundador do Museu Inhotim, o empresário Bernardo Paz estaria retomando a negociação pata a construção de um hotel boutique dentro do parque.

Se colaborasse II
É mais emprego enquanto a Inhotim Carioca, como é apelidado o Parque da Catacumba, no máximo, tem é favela, com direito à passada de pano da Secretaria Municipal de Ambiente.

Tribo à francesa
O mês dos Povos Indígenas não passou em branco no hotel Le Relais de Marambaia que fez homenagem, recebendo a tribo Fulni-ô para vender artesanatos, cocares, fazerem pinturas corporais no último dia 22/4, sábado, que ainda marcou o Descobrimento do Brasil.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Marcelo Calero, secretário ou deputado federal - Bastidores do Rio
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

  1. Diferente da Talita que estava na linha de frente, o Didi Vaz está entregando pouco na ZN. Se está acontecendo, não sei aonde é. Naquela região da linha da Central tem muito empresário de olho virado com as “entregas” de inicio de ano como o pacote de carnaval de Campinho, a falta de conservação geral e o esvaziamento gerado sem qualquer movimento de GM ou RioLuz. Não está se mexendo pra corrigir isso, assim como muito político que deve ter ido a igreja explorar o Santo Guerreiro. É mais um da turma da selfie. O ombro do Dudu deve ficar pesado de tanta gente pousando ali.

  2. Meus amigos em algum tempo isso vai ter quê pelo menos diminuir dê intensidade, hoje não se respeito mais a hierarquia, quando é a mulher quê dá um esporro no homem é o famigerado empoderamento feminino dessiminado pôr esse idiota movimento feminista quando é o homem ainda quê seja uma autoridade, repreendendo seu subalterno é chamado dê machismo, misógino , tá certo o prefeito ás mulheres estão assanhadinhas, e o prefeito Eduardo paz continuará errando se colocar outra mulher no cargo, é o cachorro sendo mijado pelo poste, agora é moda elas atropelam todo mundo e todos acham normal,

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui