Marcelo Crivella deve vir deputado federal – Bastidores do Rio

Crivella desiste do sonho de ser governador e deve apoiar Clarissa Garotinho ao Senado e Romário vai caminhando sozinho

Quintino Gomes Freire| Foto: Rafa Pereira - Diário do Rio

Federal
Nem governador, nem senador, Marcelo Crivella será candidato a deputado federal. Deve ser um dos mais votados.

Apoio
Se cumprir o acordado, Crivella apoiará Clarissa Garotinho ao Senado, o que pode a tornar uma das favoritas.

Sozinho
Coitado, Romário está frente nas pesquisas, mas ninguém quer saber dele… sempre jogou sozinho, até na política.

Exemplo
No meio de tanta gente que só pensa em mimos e publis, o Canal dos Caçadores, sobre gastronomia, é um exemplo de boas práticas e ética. Basta ouvir a entrevista deles ao podcast “Inteligência Ltda.”, a ajuda aos pequenos restaurantes e produtores é merecedora de prêmios.

Mudanças
Uma decisão do STJ pode mudar as eleições do Rio, é que troca a direção nacional do PROS e tem efeitos em todos os estados. Aqui no Rio presidido por Adolfo Konder e tem como puxador de votos o pré-candidato a deputado federal Max Lemos, ex-secretário de obras do Governo do RJ.

Sem Pesquisa
Como essa semana tudo, ou quase tudo se decide, com na sexta sendo o último dia das convenções partidárias, não tem pesquisa registrada no TSE.

Amor no Ar
É Cesar Maia com Marcelo Freixo, Eduardo Paes tomando chope com Claudio Castro, e este perdoando os Garotinho. Se a eleição para presidente fosse só no Rio era capaz de Lula e Bolsonaro cantassem Evidências junto.

Inclusive
Acerta quem diz que Claudio Castro é capaz de ganhar de W. O. essa eleição.

O que passa?
O que passa na cabeça de Alessandro Molon neste momento de paixão eleitoral? Provavelmente o doutorado que fará, já que a eleição está ficando difícil para ele.

WhatsApp
Preparem-se, semana que vem começam as eleições e nunca bloquearemos tantos WhatsApps conhecidos e desconhecidos.

200%
Um acordo selado entre o Aarim – startup especializada na criação de chatbots para vendas via WhatsApp, dos jovens Lucas Angi e Victor Coutinho, com a wemobi, plataforma de passagens rodoviárias 100% digital, traz a expectativa de que a empresa feche 2022 com 200% de crescimento e chegue a 1 milhão de usuários.

150%
A projeção é de que o volume de passagens vendidas pela wemobi através do sistema AWL da Aarim cresça 150% já nos dois primeiros meses.

Advertisement

4 COMENTÁRIOS

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui