Marcelo desembarca no Rio para se apresentar ao Fluminense e arrasta torcedores para o Galeão

Torcida tricolor recepcionou o jogador com muita euforia e provocações ao Flamengo pela vitória da Taça Guanabara; Marcelo é lateral-esquerdo e assinou contrato com o clube até dezembro de 2024

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Twitter/Marcelo Neves

Torcedores do Fluminense lotaram o Aeroporto Internacional Tom Jobim, o famoso Galeão, nesta quinta-feira, (09/03), para festejar a chegada do lateral-esquerdo Marcelo, anunciado no fim de fevereiro pelo clube tricolor.

A torcida do Fluminense ainda está em êxtase pela vitória sobre o Flamengo na última quarta-feira, (08/03), e pelo título da Taça Guanabara. A chegada do jogador só aumentou as comemorações. Rolou provocações ao Flamengo, com o canto “ganhar Fla-Flu é normal; o cheirinho voltou” e fizeram até uma “homenagem” ao técnico rival Vitor Pereira.

Vídeo: Reprodução/Redes sociais

O Fluminense marcou a apresentação oficial do jogador para a noite da próxima sexta-feira, (10/03), no Maracanã. A abertura dos portões para o público está prevista para 18h30 e contará com shows especial de Filipe Ret. Na sequência do show e da apresentação, o camisa 12 concederá entrevista coletiva para a imprensa no auditório do estádio.

Marcelo assinou contrato com o Fluminense até dezembro de 2024, com opção de renovação até o fim de 2025. O craque é uma das grandes joias das categorias de base do clube. Em 2005, com apenas 17 anos, foi promovido aos profissionais. O atleta defendeu a camisa tricolor em 40 partidas e marcou seis gols. Pelo Time de Guerreiros, conquistou os títulos do Campeonato Carioca e da Taça Rio de 2005.

Advertisement

O atleta fez sua carreira no futebol Europeu e teve passagem pelo Real Madrid, da Espanha –  onde formou uma dupla histórica com Cristiano Ronaldo –  e Olympiacos, da Grécia.

uploads 1677252361953 Fotomarceloflu.pg Marcelo desembarca no Rio para se apresentar ao Fluminense e arrasta torcedores para o Galeão
Foto: Divulgação

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Marcelo desembarca no Rio para se apresentar ao Fluminense e arrasta torcedores para o Galeão
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui