Marcelo Dino assume vaga de Bruno Dauire na Alerj

Marcelo Dino é o 5º suplente a assumir uma vaga na Alerj, os outros são Elton Cristo, Bernardo Rossi, Luiz Cláudio Ribeiro e Sérgio Fernandes

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação - Alerj

A Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) deu posse, nesta segunda-feira (13/02), ao deputado Marcelo Dino (União Brasil) na vaga de Bruno Dauaire (UB), que se licenciou para assumir a Secretaria Estadual de Habitação. Dino retorna à Casa para cumprir seu segundo mandato.

Ele foi deputado na Legislatura passada, tendo sido eleito com 25 mil votos. Em 2020, Dino concorreu à Prefeitura de Duque de Caxias, onde mora, e ficou em segundo lugar na disputa ao Executivo. Além disso, o deputado também exerceu o cargo de vereador, por dois mandatos, em sua cidade.

Outras mudanças

Outras mudanças aconteceram na Casa na semana passada, quando quatro deputados suplentes foram empossados. No lugar do deputado Gustavo Tutuca (PP), que assumiu a Secretaria de Estado de Turismo, entrou Elton Cristo (PP). Quem também saiu da Alerj, na última quarta-feira (08/02), para assumir a Secretaria Estadual de Governo foi o deputado Chico Machado (SD) – ele abriu vaga para o deputado Bernardo Rossi (SD), que retornou à Casa para o seu terceiro mandato.

Já Luiz Cláudio Ribeiro (PSD) substitui Guilherme Schleder (PSD), secretário municipal de Esportes do Rio de Janeiro; e Sérgio Fernandes (PSD) passou a ocupar a vaga de Eduardo Cavaliere (PSD), que está à frente da Secretaria Municipal da Casa Civil.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Marcelo Dino assume vaga de Bruno Dauire na Alerj
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui