O Ministério Público Federal (MPF) foi acionado, nesta segunda-feira (04/04), pelo deputado federal Marcelo Freixo (PSB), para investigar o uso do helicóptero oficial do governo do Estado do Rio de Janeiro pelo governador Cláudio Castro (PL), para comparecer a eventos particulares, segundo o site G1.
Cláudio Castro teria usado a aeronave, recentemente, para prestigiar a festa do deputado estadual Rodrigo Bacellar (PL). O chefe do Executivo estadual, no entanto, teve que alterar a sua rota, uma vez que o helicóptero colidiu com uma ave, forçando um pouso de emergência.
De acordo com um decreto do Diário Oficial do Rio de Janeiro, a aeronave somente pode ter usado pelo governador para “o desempenho de atividades próprias dos serviços públicos”.
Marcelo Freixo, que é pré-candidato ao governo do Rio de Janeiro pelo PSB, é um dos possíveis candidatos a disputar a cadeira de governador do Estado, assim como, Cláudio Castro, que tentará a reeleição.
Com informações do site Poder 360
Este comunista maldito é um LIXO!.
Pergunto se estou troço que morar na favela ou na Venezuela???!. Não, o comunistinha prefere o Leblon!. Eles são assim mesmo: não vale NADA!.