Marcelo Freixo faz carreata na Zona Oeste e promete criar a Casa do Empreendedor

Neste sábado, Freixo percorreu os bairros de Campo Grande, Santíssimo, Bangu e Realengo

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Marcio Menasce/Divulgação

O candidato a governador do Estado Marcelo Freixo (PSB) realizou carreata na Zona Oeste na manhã deste sábado (10/09). Freixo percorreu os bairros de Campo Grande, Santíssimo, Bangu e Realengo. Ele foi acompanhado dos candidatos a deputado federal Jandira Feghali (PCdoB) e William Siri (PSOL) e o candidato a deputado estadual Jefferson Vinco (PSOL).

Antes da carreata, Freixo conversou com moradores de Campo Grande e falou sobre propostas para gerar emprego e fortalecer os pequenos empreendedores: “nós vamos criar emprego na Zona Oeste e apoiar os micro e pequenos negócios. Nosso governo vai criar a Casa Do Empreendedor aqui em Campo Grande, que vai oferecer qualificação profissional, acesso a crédito barato e auxílio jurídico e administrativo. Nós seremos parceiros de quem quer empreender, gerando emprego e riqueza“.

Freixo também falou sobre a urgência de botar ordem na SuperVia e garantir trem de qualidade para os trabalhadores. “Já conversei com Lula sobre a importância de a gente investir na SuperVia. Vamos reformar as estações, para que elas sejam confortáveis e sirvam como espaços comerciais. Vamos reduzir o tempo de espera e aumentar a oferta de transporte, para que as pessoas passem menos tempo dentro do trem e possam ter mais qualidade de vida. Além disso vamos integrar os trens, metrô e ônibus, para o passageiro pagar uma única passagem“, afirmou.

Marcelo Freixo, do PSB, é candidato da coligação “A VIDA VAI MELHORAR”, que reúne PSB, PT, PCdoB, PSOL, PV, Rede, PSDB e Cidadania.

Advertisement

Leia também

Terminal Gentileza começa a operar para população; veja detalhes

Pedro Paulo cada vez mais certo como vice de Eduardo Paes – Bastidores do Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Marcelo Freixo faz carreata na Zona Oeste e promete criar a Casa do Empreendedor

Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui