Marcelo Freixo faz comício para mais de 10 mil pessoas em Maricá, na Região Metropolitana

O candidato ao governo do Rio promete levar premiadas políticas sociais do município para todo o Estado

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Fotos: Márcio Menasce/Divulgação

Na noite de sexta-feira, (02/09), Marcelo Freixo (PSB), candidato ao governo do Rio de Janeiro, promoveu um grande comício para mais de 10 mil pessoas, em Maricá, ao lado do vice-presidente nacional do PT e ex-prefeito, Washington Quaquá, do atual prefeito, Fabiano Horta e do deputado estadual e candidato ao Senado André Ceciliano. Em discurso, Freixo prometeu levar as premiadas políticas públicas implantadas no município para todo o Estado do Rio de Janeiro.

“Em Maricá transborda esperança. Hoje é dia 2, hoje começa uma caminhada que vai mudar a história do Rio de Janeiro. Vamos derrotar Bolsonaro e Cláudio Castro para acabar com o pesadelo e fazer o povo trabalhador do nosso Estado voltar a sonhar. Virá das mulheres e dos jovens a força para vencer quem quer interromper nossos sonhos. Emprego, comida na mesa e esperança. É isso que vamos devolver ao Rio de Janeiro”, disse Marcelo Freixo.

WhatsApp Image 2022 09 03 at 10.57.30 Marcelo Freixo faz comício para mais de 10 mil pessoas em Maricá, na Região Metropolitana
Fotos: Márcio Menasce/Divulgação

Responsável pelo início da transformação social em Maricá, Washington Quaquá celebrou a aliança com Marcelo Freixo e com o ex-presidente Lula, que também apoia o candidato do PSB para o governo do Estado.

“Votar em Marcelo Freixo é votar naquele que, como o presidente Lula, tem respeito pelos pobres, que vai colocar o pobre no orçamento do governo estadual como nós fazemos aqui em Maricá. Este foi o segredo do sucesso do governo do presidente Lula, da nossa gestão aqui na cidade”, disse Washington Quaquá.

Advertisement

O prefeito Fabiano Horta exaltou a importância dos projetos sociais na cidade e, sobretudo, a parceria com Marcelo Freixo para estendê-los por todo o Estado.

“Maricá vai levar Freixo ao Palácio Guanabara. Ele vai ser o governador do Rio de Janeiro. Freixo não é a luta dele só. A voz do Freixo representa a voz de um povo que quer ser livre. Freixo carrega o meu e o seu sonho”, disse Fabiano Horta.

O candidato do PT ao Senado, André Ceciliano, da coligação “A VIDA VAI MELHORAR”, que reúne PSB, PT, PCdoB, PSOL, PV, Rede, PSDB e Cidadania, disse que a noite dessa sexta-feira será o pontapé inicial para uma grande virada na política do Rio de Janeiro.

“Vamos fazer uma onda em Maricá para eleger Freixo governador e Lula presidente. A gente precisa de uma parceria do governo do Estado com o governo federal para retomar as obras. Resgatar a indústria naval, a construção civil e o Arco Metropolitano, para gerar mais de 100 mil empregos”, disse André, arrancando aplausos da plateia.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Marcelo Freixo faz comício para mais de 10 mil pessoas em Maricá, na Região Metropolitana
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui