Marcelo Freixo promete criar casas do empreendedor para fortalecer pequenos negócios

Marcelo Freixo percorreu o camelódromo da Rocinha e conversou com comerciantes sobre propostas para melhorar os negócios

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Pedro Prado_Divulgação

O candidato ao governo do Rio de Janeiro Marcelo Freixo (PSB) realizou caminhada na Rocinha na manhã desta segunda-feira (26/9). Freixo percorreu o camelódromo da comunidade e conversou com comerciantes sobre propostas para melhorar os negócios e aumentar a renda das famílias.

Meu primeiro ato como governador será aumentar o valor do salário-mínimo regional para R$ 1.585. O mínimo no Rio de Janeiro está congelado desde que Witzel e Castro assumiram o governo. Essa medida é fundamental para botar dinheiro no bolso dos trabalhadores, estimular o consumo e aquecer o comércio. Todo mundo ganha quando as famílias podem gastar e investir mais“, explicou.

Freixo também falou sobre a importância de dar assistência aos micros e pequenos empreendedores. O candidato afirmou que vai construir as Casas do Empreendedor em todo Estado. “Nosso objetivo é dar qualificação técnica, crédito e apoio jurídico e administrativo para os negócios prosperarem e crescerem. O povo do Rio é empreendedor e as favelas são exemplos disso. Aqui tem restaurantes, lanchonetes, lojas de roupa, de produtos eletrônicos que tem potencial para crescer ainda mais“, disse.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Marcelo Freixo promete criar casas do empreendedor para fortalecer pequenos negócios
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui