Aquecendo
Com a desistência de Dr. Luizinho em concorrer à prefeitura do Rio, quem entra em cena é o Lorde do PP, Marcelo Queiroz, surgindo como um possível pré-candidato a prefeito pelo partido.
Aquecendo II
Queiroz sempre teve um perfil conciliador e é querido por todos os políticos do estado, mas agora precisaria adotar uma postura mais confrontadora, assim como durante seu período no Diretório de Estudantes da PUC.
Aquecendo III
E quanto a Dr. Luizinho? Mais poderoso do que nunca, ele é amigo fiel de Arthur Lira e uma das figuras proeminentes da Câmara dos Deputados.
Aquecendo IV
A candidatura é crucial também para outro cenário: preparar o terreno para uma possível candidatura de Luizinho ao Governo do Estado ou de algum aliado.
Caroço no angu
A tentativa de interromper o Guandu no auge do maior calor da história do Rio causou uma má impressão.
Caroço no angu II
Trabalhadores da CEDAE suspeitam que seja uma estratégia para desgastar a imagem e forçar a venda do que resta.
Mas também
O supervisor do Centro de Controle de Operação do Guandu, uma área altamente técnica, é um economista de fora da empresa. O salário? Quase R$ 40 mil.
Sem ingressos
O prefeito do Rio Eduardo Paes e vários do primeiro escalão já afirmaram em suas redes sociais: “Não possuo ingressos para o show de Taylor Swift.“
Sem ingressos II
Fica a dica para quem deseja ir a shows: procure como qualquer cidadão, na bilheteria, digital ou não.
Barra-Niterói
Uma nova linha de ônibus intermunicipal, entre Niterói e a Barra da Tijuca, será inaugurada nesta quinta-feira (16/11), em caráter experimental, até a conclusão da futura licitação dos transportes públicos intermunicipais.
Quintino, você precisa ser mais atento para não ser manobrado. Como jornalista o primeiro passo seria procurar a informação correta. A paralisação do Guandu para manutenção preparatória para o verão, quando se aplicam manobras especiais, o chamado Plano Verão, ocorre todos os anos e é definida pela equipe de operações da Cedae, junto com a Agenersa e, agora, com as concessionárias. Quem te orientou a escrever sabe disso. Não tem participação de ninguém do CCO.
Sobre o coordenador que, maldosamente cita sem se preocupar em procurar, é economista sim (e não só), cujo currículo você desconhece e, se conhecesse, não teria obedecido sabemos quem e escrito essa tolice.
Haja como o jornalista sério que considero que seja. Me procure e não se exponha desse jeito abjeto.