Marcelo Queiroz começa a dar tom de oposição a Eduardo Paes – Bastidores do Rio

Eduardo Paes, Otoni de Paula e a Assembleia de Deus; Rafael Aloisio Freitas, Teresa Bergher e Jorge Pereira em novo partido; Republicanos sente golpe de Pedro Duarte; convite para o show da Madonna

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Daniel Martins/Diário do Rio

Cisma
O ex-gordo Otoni de Paula é um dos principais nomes da Assembleia de Deus de Madureira, a maior congregação assembleiana. Estranhou ver o Pastor Abner, líder máximo, batendo palmas para seu adversário, Eduardo Paes.

Cisma II
Até porque Otoni prometeu a Abner retirar a candidatura de seu filho, Otoni Filho, para apoiar o candidato de Abner, Eliseu Kessler.

Cisma III
Sem papas na língua, o candidato do MDB mandou na conta de Eduardo sobre a ida à igreja: “Prefeito Eduardo Paes, o senhor sempre será bem-vindo à casa de Deus.” Mas também alfinetou: “E saiba que a igreja está orando para que Deus liberte a nossa cidade.

Fim do Mistério
O mistério acabou: Rafael Aloisio Freitas saiu do Cidadania e será candidato pelo PSD. O veterano Jorge Pereira saiu do Avante e foi para a sigla também.

Fim do Mistério II
Outra veterana, também do Cidadania, Teresa Bergher, foi pousar em ninhos tucanos. Sendo uma federação com seu antigo partido, nem deveria contar como troca.

Fim do Mistério III
A federação, na conta dos especialistas, pode eleger dois vereadores: Talita Galhardo e, se não se aposentar, Teresa. Corre por fora Vinicius Cordeiro.

Sentiu
Em um post no Instagram, o Republicanos comemorava o apoio à reeleição de Eduardo Paes, mas seu adversário na eleição, Pedro Duarte, chamou de jogo de cena a saída de Brazão do governo.

Sentiu II
Misteriosamente, o post foi ocultado dos comentários e só aparecem elogios à chapa. Será que a equipe dos Republicanos sentiu, Galvão?

Pegou em armas
Quem disse que Lorde não entra em briga? O Lorde do PP, Marcelo Queiroz, candidato a prefeito, começou seus tons de crítica a Eduardo Paes.

Pegou em armas II
Queiroz começou falando no Instagram sobre o engarrafamento impossível na Avenida Brasil e a falta de estacionamento popular para que se possa usar a nova pista de BRT.

Vai ter convite
Quando do anúncio do show de Madonna em Copacabana, Eduardo Paes disse que não era com ele e que não teria convite, afinal o evento era patrocinado pelo Itaú.

Vai ter convite II
Mas no Diário Oficial desta segunda-feira apareceu liberada uma cota de R$ 10 milhões da Prefeitura do Rio para o evento.

Vai ter convite III
Nada contra o patrocínio, é bom para a cidade. Mas agora Eduardo não vai ter mais desculpas para não dar convite VIP, vai valer mais que ouro, valerá voto.

Quem acredita?
O PT fica ameaçando não estar na aliança de Paes para prefeito, até lançar candidatura própria, como disse Berenice Seara/Tempo Real. Resta saber se alguém ainda acredita na ameaça do “Partido da Boquinha“, como dizia Garotinho.

Marquinha
Que na ALERJ e na Câmara do Rio multiplicam-se os projetos completamente imbecis, todos sabemos, mas o projeto do vereador Edson Santos declarando como patrimônio cultural e imaterial da cidade do Rio a marquinha de bronze, passa todos os limites.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Marcelo Queiroz começa a dar tom de oposição a Eduardo Paes - Bastidores do Rio

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui