Marcelo Queiroz, o Lorde do PP – Bastidores do Rio

PSDB do Rio a procura de um mecenas, para onde vai o clã de Cesar Maia? Max Lemos volta ao PDT, Flavio Dino na Maré

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Tucano Mecenas
Não são políticos que o PSDB procura para o diretório do Rio de Janeiro, e sim empresários com bolsos fundo. O fundo partidário deste mês foi de módicos R$ 3.000. É que o Rio não elegeu nenhum deputado em 2022.

Tucano Mecenas II
Mas eles vão precisar da benção de Aspásia Camargo, que hoje está na Executiva Nacional, presidida por Eduardo Leite. E o interesse dela é na Fundação Teotônio Vilela.

Qual ninho?
Resta saber para qual ninho irá o grupo da família Maia, não que tenham muitos pássaros, muita gente boa já abandonou a revoada.

Lorde do PP
O Lorde do PP, Marcelo Queiroz, mesmo como deputado Júnior em Brasília, tem feito bonito, além da defesa da causa animal, avançou com a frente dos transplantados e agora é presidente da Comissão de Cultura.

Advertisement

Ponto de bala
Já o General Pazuello quer pólvora, a Comissão de Defesa e Segurança Pública. Lembrando que o militar tem no histórico a liderança Ocupação da Maré como também um apreço especial por corporações como a Polícia Militar.

Falando em Maré
Está rolando um vídeo em que Flávio Dino entra na comunidade com o carro de vidros fechados. Será que foi para meditar sobre a trajetória de Marielle, que completou cinco anos de falecimento há pouco? Cartas para redação!

Filho pródigo
O deputado Max Lemos retorna, após 28 anos, ao PDT. Ele iniciou a sua trajetória política no partido, que hoje controla as prefeitura de Cabo Frio, Carmo, Japeri e Niterói.

Filho pródigo II
Com Lemos o PDT passa a ter 2 deputados federais do Rio de Janeiro, o outro é Marcos Tavares. E se confirmar a federação entre PDT, PSB e Solidariedade serão 4 federais, juntos com Bandeira de Melo e Áureo Ribeiro.

Segurança em primeiro lugar
Para tentar conter a onda de violência na Zona Norte do Rio, o deputado Sergio Fernandes (PSD) pediu ao governador Cláudio Castro que aumente o efetivo no 41º, no 9º e no 16º batalhões da Polícia Militar do Rio de Janeiro, além da compra de novas viaturas.

Harmonização feminina
No mês das mulheres o Empório Sou Mais Brasil, em collab com a cervejaria só de mulheres, Ouse Beer, apresenta um cardápio harmonizado com as cervejas da marca. A sommelier Nayla Mohamad estará presente para explicar e tirar dúvidas. Será às 19h de 16/3, no Rio Design Barra.

Neurociência
No dia 16/3, às 19h, na Livraria da Travessa, em Ipanema, Rio de Janeiro, será lançado o livro “Neurociência e Terapia do Esquema”, escrito pela psicóloga Adriana Santiago, que possui mais de 30 anos de experiência no mercado.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Marcelo Queiroz, o Lorde do PP - Bastidores do Rio
Advertisement

3 COMENTÁRIOS

  1. Só entra assim na Maré quem é CPX. Depois eu falo que o RJ pra voltar a crescer precisa de segurança, coisa que o Dinossauro não vai dar, já q ele é CPX igual ao patrão, pessoal daqui não entende: Qualquer programa de revitalização do Rio passa pela segurança pública, enquanto tivermos traficantes armados até os dentes desfilando nas ruas e tendo boa vida do governo federal, nada vai resolver o esvaziamento da cidade , as empresas não virão pra cá sem segurança.

  2. Pior é a desculpinha dele de ter entrado na favela:”Não tenho medo de milicianinhos” , como se na Maré tivesse milicianos. Todo mundo sabe que ali é quartel general do tráfico.

    • matheus, o Dinossauro é podre igual ao patrão, o estado dele é um dos piores da federação, se não o pior, ele já foi governador e teve escândalos e mais escândalos, num país sério esse cara, q é um bandido, deveria estar atrás das grades, mas virou ministro da justiça, é um escárnio, mas o povo , ao que parece, gosta disso mesmo, então não tenho pena do que vem por aí.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui