Marcelo Queiroz, surpresa em pesquisa – Bastidores do Rio

Marcelo Queiroz na frente de vários figurões da política; primeira mulher recebe “Medalha Raimundo Faoro”; Garotinho proibido de se manifestar publicamente sobre o empresário Fernando Trabach Gomes

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Daniel Martins/Diário do Rio

Sem acordo
Não procede a notinha do Bastidores de ontem de um acordo para que Luciano Mattos renuncie em janeiro. Ele continuará firme e forte até o fim de seu mandato. A coluna se desculpa.

Em breve
Para quem está com saudades da jornalista Berenice Seara, em breve ela retorna não só com a coluna, mas como comentarista política em várias rádios do Estado do Rio.

Em breve II
E quem vinha comemorando o “fim” de Bere, prepare-se para o recomeço. A recomendação é aumentar a dose de calmante.

Surpresa Pet
O Lorde do PP, Marcelo Queiroz, foi a surpresa da pesquisa Prefab Future divulgada nesta sexta-feira, aparecendo a frente de vários figurões da política.

Advertisement

Leia também

Estrangeiros LGBTQIA+ estão comprando todos novos imóveis de Ipanema – Bastidores do Rio

TransBrasil inicia operações neste sábado, da Penha ao Terminal Gentileza

Surpresa pet II
Apesar de não ser do confronto, pontuou bem em toda a cidade. Se começar a pré campanha, capaz de causar alguma preocupação a Eduardo Paes, que curte um verdadeiro céu de brigadeiro para a próxima eleição.

Vice
Ainda é distante para este tipo de confabulação, mas não será espanto se Rodrigo Amorim for vice de Ramagem, juntando o tempo do PL e, provavelmente, do União Brasil.

Vice II
É, convenhamos, Amorim daria um belo secretário de Ordem Pública. O problema seria ele próprio fazer as operações, para desespero de seus seguranças.

Vice III
Mas, se for por carisma, quem tinha que ser cabeça era o próprio Amorim, que faz uma oposição a Paes desde o início de seu governo.

Briga de Divas
Ludmilla chamar o deputado estadual Thiago Gagliasso de racista sem provas é feio e mostra falta de maturidade.

Briga de divas II
Quem sai ganhando é Gagliasso, que aparece na mídia não política, especialmente para seu eleitorado conservador.

Relação Tensa
Causou estranheza a fontes ligadas ao Palácio Guanabara a declaração da candidata da oposição à reitoria da UERJ, Gulnar Azevedo, de que já estaria em contato com o Governo do Estado.

Relação Tensa II
A fake news foi recebida com revolta. Fontes asseguram que nunca foram procuradas e, pelo contrário, até hoje só receberam críticas acentuadas do grupo que circunda a candidata.

Relação Tensa III
Se vencer as eleições, a relação da oposição, que já não existe, tende a piorar…

Relação Tensa IV
O pior, Gulmar ainda é ligada ao PSol, oposição em todos os níveis de governo.

Comenda
A advogada Rita Cortez, presidente da Academia Carioca de Direito, será a primeira mulher a receber a “Medalha Raimundo Faoro”. A mais alta honraria da OAB Federal só foi concedida a três advogados: Marcos Bruno, Sergio Bermudes e João Batista Louzada Câmara.

Comenda II
A homenagem acontecerá dia 27/11, na 24ª Conferência Nacional da Advocacia, em Belo Horizonte.

Plano Diretor avança
As comissões de Justiça e Redação, Finanças, Orçamento e Fiscalização Financeira, e Especial do Plano Diretor deram, esta semana, o parecer conjunto a mais de 500 emendas colocadas pelos vereadores à proposta de Plano Diretor enviada pelo poder executivo.

Plano Diretor II
“Teremos outras reuniões até quarta-feira, a fim de analisar todas as cerca de 1.200 emendas sugeridas pelos parlamentares”, explicou o vereador Rafael Aloisio Freitas, presidente da Comissão Especial do Plano Diretor.

Garotinho fake
O ex-governador do Rio Anthony Garotinho está proibido pela justiça de se manifestar publicamente citando o empresário Fernando Trabach Gomes e seus familiares, direta ou indiretamente, seja por meios físicos, presenciais ou virtuais, de forma escrita ou oral.

Garotinho fake II
Medida cautelar concedida pela 29ª Vara Criminal da Capital determina ainda que Garotinho faça a remoção de postagens e fixa multa de R$ 10 mil em caso de novas publicações. Tanto o Ministério Público quanto a Justiça consideram que Garotinho publicou no Instagram conteúdo contendo injúria, calúnia e difamação.

Garotinho fake III
A decisão é referente a uma queixa-crime após postagens realizadas por Garotinho no Instagram, que associou Fernando Trabach Gomes a grande quantidade de dinheiro e armas em uma lancha que estava em condomínio na Costa Verde Fluminense. Não houve a ocorrência nem comprovação, segundo a Polícia Civil.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Marcelo Queiroz, surpresa em pesquisa - Bastidores do Rio

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui