Marcelo Queiroz visita Expo Cristã e defende papel social dos movimentos religiosos

Durante a visita, Queiroz se reuniu com amigos e apoiadores para prestigiar o show da Banda Animal

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O candidato à prefeitura do Rio de Janeiro, Marcelo Queiroz (PP), marcou presença neste domingo (8/9) na Expo Cristã, evento religioso realizado no Rio Centro, na Zona Oeste da cidade. Durante a visita, Queiroz se reuniu com amigos e apoiadores para prestigiar o show da Banda Animal. Ele ressaltou a importância de grandes eventos para a economia local, destacando que feiras como essa ajudam a gerar emprego e renda.

“Além de ser um motor econômico, os movimentos religiosos desempenham um papel crucial nas políticas de assistência social, principalmente no apoio aos mais vulneráveis. Estreitar a relação com esses grupos, que já têm experiência na resolução de problemas sociais como o auxílio a pessoas em situação de rua e usuários de drogas, é fundamental para uma administração pública eficaz”, afirmou o candidato, prometendo que grupos religiosos terão uma atuação destacada na Secretaria de Assistência Social, caso seja eleito.

Panfletagem e caminhada no Recreio

Mais cedo, Marcelo Queiroz participou de uma caminhada pela orla do Recreio dos Bandeirantes, onde interagiu com banhistas e frequentadores do calçadão. Durante a ação de campanha, ele prometeu criar mais oportunidades de emprego para os trabalhadores da região.

“As praias são um ponto de lazer e também de oportunidades econômicas. Seja para quem pratica esportes, para ambulantes ou para taxistas e motoristas de aplicativos, precisamos que a Assistência Social faça seu papel de reinserção dos vulneráveis no mercado de trabalho. Atualmente, essa área está em intervenção, com o secretário de saúde acumulando a função, o que não é adequado”, criticou Queiroz, reforçando sua intenção de reorganizar a administração pública.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Marcelo Queiroz visita Expo Cristã e defende papel social dos movimentos religiosos

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui