Marcos Braz deveria ser afastado de todos os cargos – Bastidores do Rio

Projeto da Prefeitura do Rio para Centro Histórico foi um sucesso em inscrições; Alerj e Câmara parecem que só criam projetos de homenagens inúteis

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Daniel Martins/Diário do Rio

Bombou
Quase 140 projetos culturais foram apresentados para o projeto da Prefeitura do Rio de revitalização do Centro Histórico.

Bombou II
Eles estão agora em processo de análise, é que são apenas 40 lojas inscritas. Chicão Bulhões é só felicidade.

Hombridade
Após as cenas de espancamento a um torcedor, Marcos Braz, vereador e vice-presidente de futebol do Flamengo, tem de se afastar de todos os cargos.

Hombridade II
Como Executivo do Flamengo não tem mais espaço, ser cobrado pela situação do time faz parte do trabalho.

Advertisement

Hombridade III
Como vereador não deve ser cassado, mas se tivesse Hombridade renunciaria ou pediria licença. Foi eleito com os votos dos torcedores quando o time colecionava vitórias.

Será?
A Alerj e a Câmara do Rio são profícuas em criar Dias do Diabo o Parta, entre outras coisas. Mas será que alguma das profissões, dos homenageados, etc, comemoram este dia? Nesta semana, vereadores apresentaram até o Dia do Grafotécnico e o Dia da Mulher Forrozeira…

Será? II
E aposto que nas eleições vão concorrer falando que apresentaram XX Leis em seu mandato… mas quantas foram efetivas ou, se leis, quantas eram constitucionais.

Palmeira Imperial
Uma palmeira imperial no quintal de casa é presente exclusivo que está em uma das unidades do Raro Palacete Art Déco, retrofit em Botafogo do Brix Fundo de Investimento Imobiliário, que tem o Opportunity Imobiliário como um dos sócios.

Palmeira Imperial II
Além da palmeira, o palacete tem detalhes do Art Déco que serão preservados, como os pisos em mármore russo e parquet, e a escada impactante. O residencial está com mais de 70% das unidades vendidas.

Direito Empresarial
Vice-presidente da OAB-RJ e presidente da comissão de celeridade processual, Ana Tereza Basilio participa do Corpo Docente do Curso de Extensão da EMERJ, coordenado pelo desembargador Agostinho Teixeira de Almeida Filho, e que terá início no próximo dia 26/9, às 18h, com o tema ” Direito Empresarial “, com previsão de término para o dia 5 de dezembro. 

Direito Empresarial II
Também está no Corpo Docente do Curso de Extensão, o ministro do STJ, Luiz Felipe Salomão, entre outros juízes e advogados especialistas do assunto.  As inscrições podem ser feitas no site da EMERJ. 

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Marcos Braz deveria ser afastado de todos os cargos - Bastidores do Rio
Advertisement

3 COMENTÁRIOS

  1. É uma vergonha. Estou de pleno acordo com o pedido de licença SEM REMUNERAÇÃO, afinal esse cidadão não está exercendo suas funções como deveria. Será que o torcedor do Flamengo vai reelege-lo em 2024?

  2. Hipocrisia. Se o dirigente do Flamengo tivesse que se afastar, então, todos os outros parlamentares também deveriam se afastar. Sobre ter sido eleito com voto dos torcedores, o foi dos mais eleitores que são torcedores, confundindo as coisas. Então, que aprendam a votar. Agora que o elegeram deixa o cara. Simples assim!

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui