Maria Luiza Nobre: Abertura da Sala com o Diretor Aldo Mussi

A Sala Cecilia Meireles reabrirá suas portas, um palco expressivo onde os grandes artistas brasileiros foram ovacionados no passado

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Sala Cecilia Meirelles / Foto: Carlos Magno

Hoje é um dia muito festivo na cidade, reabrirá suas portas a Sala Cecilia Meireles, palco expressivo onde os grandes artistas brasileiros foram ovacionados, no passado, e esperamos que as ovações continuem com a temporada de 2024, que começa hoje.
Conversamos, com muito prazer, com  o atual Diretor Aldo Mussi. Fizemos as clássicas três perguntas.

A Sala está novinha em folha, pronta para receber o público, e uma das novidades é a campanha que vamos fazer para trazer mais sócios para a Associação de Amigos da Sala. A pessoa se associa e tem muitas vantagens – descontos em ingressos, estacionamento grátis, pode abater o gastou do imposto de renda. Precisamos de mais sócios porque eles são muito importantes para nós.

E para a música, o que a Sala vai ter em 2024?

Bem, teremos as nossas séries tradicionais, Orquestra, Música de Câmara, Pianistas, Cantares, entre outras, mas ganhamos novos espaços -a série Brasil, dedicada exclusivamente aos nossos artistas.
O primeiro grupo a se apresentar será o Barbatuque, que completa 25 anos de ótimo trabalho na área da percussão e a Série Música e Movimento, que alia o balet à música instrumental.

Advertisement

A imagem da Sala Cecília Meireles está sempre ligada à boa música. Isso será mantido, não é ?

Claro, mas nós também temos preocupações com o aspecto social. No ano passado participantes do Outubro Rosa, sobre a conscientização do câncer  de mama. Este fim de semana,estaremos recolhendo doações para os desabriagados do Rio de Gande do Sul. E vamos trabalhar com crianças, criando novas pletéias. Afinal, a Sala faz parte da vida de todo dia.

Aldo, muito obrigada pela entrevista.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Maria Luiza Nobre: Abertura da Sala com o Diretor Aldo Mussi
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Maria Luiza Nobre: Abertura da Sala com o Diretor Aldo Mussi
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui