Maricá vai ganhar complexo imobiliário que reúne resort, lagoa, praia e montanha

Carlos Burle, bicampeão mundial de ondas grandes, apresentou neste sábado o complexo imobiliário em Maricá

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Qualidade de vida, bem-estar social e contato com a natureza fazem parte da essência de Carlos Burle, bicampeão mundial de ondas grandes. Agora, o atleta leva seu estilo de vida para surfar no mercado imobiliário com a apresentação de um complexo residencial que tem a sua curadoria. O projeto Experience By Carlos Burle, em Ponta Negra, Maricá, é da Pró Lotes.

Estamos levando um conceito inovador a uma região que está ainda mais valorizada. Importante ressaltar que Maricá registrou um aumento populacional de 54,87% no Censo 2022 na comparação com o de 2010, o que coloca a cidade na 15ª posição no Estado, superando o conceito de cidade dormitório”, observa Marcelo Fróes, diretor da Pró Lotes. Ele lembra que a região já está recebendo um projeto turístico-residencial inovador e sustentável, o Maraey, da IDB Brasil. O complexo contará com marcas como a rede Marriott, BMW, SegurPro, MAPFRE e Siemens, além do apoio da família da tenista brasileira Maria Esther Bueno.

Carlos Burle destaca que o conceito de moradia do empreendimento tem conexão com seus valores que estão fundamentados em qualidade de vida, bem-estar social e na presença de elementos que para ele são super importantes. “Entre eles estão a família, os amigos, a prática de esportes, a natureza abundante e a lagoa privativa com espaço náutico que está levando toda a nossa essência. Sempre me preocupei com a saúde física e mental, fatores que estão presentes no Experience By Carlos Burle”, afirma Burle.

De acordo com Fróes, o Experience By Carlos Burle terá, na primeira fase, 224 terrenos prontos para construir a casa e preço médio de R$ 247 mil. O executivo conta que quem comprar um dos lotes receberá, sem custo, um projeto de casa contemporâneo assinado pelo escritório de arquitetura De Fournier, um dos maiores do país, e pelo arquiteto George Marcou.

Advertisement

Quando vimos que o local tem uma lagoa privativa para a implantação de uma área náutica que pode ser integrada à praia de Ponta Negra, com guarderia de prancha e espaços para pesca e para guardar jet ski, entre outras atividades, ficamos fascinados. Além disso, 80% dos terrenos são implantados em morros e montanhas, o que garante vistas espetaculares. De tanto usarmos a palavra ‘experiência’, pois vimos que o morador terá isso todos os dias, resolvemos criar a linha Experience. Dividimos as experiências em quatro pilares: Lagoon, Mountain, Beach e Resort e acrescentamos as assinaturas de Carlos Burle e de arquitetos famosos. O resultado ficou surpreendente”, explica Fróes.

Ele complementa que serão mais de 27 mil m² de lazer com itens como jardins, mirante, bicicleta compartilhada, complexo de piscinas, quadra de tênis, vôlei de areia, campo de futebol, deck flutuante, cidade da criança, pet place, hidromassagem, SPA, sauna, academia, sala de jogos, churrasqueira, salão de festas, e adega/charutaria, além de conveniências como minimercado, heliponto e sala de reunião.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Maricá vai ganhar complexo imobiliário que reúne resort, lagoa, praia e montanha
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

  1. Marica sendo vilipendiada como sempre, vai ser a nova Macaé, só sabe viver de royalties e fazendo obras toscas e de fachada. Estao destruindo toda a natureza pra empreendimentos controversos.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui