Marina da Glória recebe em novembro festival inédito de música eletrônica

A partir desta primeira edição, o evento entrará para o calendário anual de iniciativas culturais da Cidade Maravilhosa

Foto: Divulgação

No dia 26 de novembro, acontece na Marina da Glória o MNSFT (pronuncia-se Manifest), um projeto dedicado à música eletrônica. A partir desta primeira edição, o evento, organizado pela Dream Factory, entrará para o calendário anual de iniciativas culturais da Cidade Maravilhosa.

O festival contará com apresentações de várias atrações musicais, nacionais e internacionais, para um público estimado de 5 mil pessoas. O evento também irá além da música, pois irá propor ao público uma nova e mais consciente forma de consumir entretenimento, através de mensagens de que natureza, tecnologia, arte e sustentabilidade, podem coexistir de forma harmônica, para uma vida melhor. O evento está programado para começar às 16h e terminar às 04h do dia seguinte, tendo ao fundo a vista para a Baía de Guanabara.

No domingo, 27 de novembro de 2022, para fechar a programação, uma versão reduzida do MNFST, acontecerá na cidade de Niterói, em local aberto, com ingressos gratuitos. Neste evento, estão previstas as apresentações de duas atrações musicais. O evento está previsto para acontecer das 16h às 22h.

A curadoria musical do MNFST está sendo realizada por Claudio da Rocha Miranda Filho, produtor e empreendedor com mais de 20 anos de experiência na produção de eventos de música eletrônica. Ele foi o criador do Rio Music Conference e do Rio Music Carnival e, desde 2019, é o Diretor Artístico do Palco New Dance Order do Rock in Rio, voltado para música eletrônica.

Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui