Marina da Glória recebe em novembro festival inédito de música eletrônica

A partir desta primeira edição, o evento entrará para o calendário anual de iniciativas culturais da Cidade Maravilhosa

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

No dia 26 de novembro, acontece na Marina da Glória o MNSFT (pronuncia-se Manifest), um projeto dedicado à música eletrônica. A partir desta primeira edição, o evento, organizado pela Dream Factory, entrará para o calendário anual de iniciativas culturais da Cidade Maravilhosa.

O festival contará com apresentações de várias atrações musicais, nacionais e internacionais, para um público estimado de 5 mil pessoas. O evento também irá além da música, pois irá propor ao público uma nova e mais consciente forma de consumir entretenimento, através de mensagens de que natureza, tecnologia, arte e sustentabilidade, podem coexistir de forma harmônica, para uma vida melhor. O evento está programado para começar às 16h e terminar às 04h do dia seguinte, tendo ao fundo a vista para a Baía de Guanabara.

No domingo, 27 de novembro de 2022, para fechar a programação, uma versão reduzida do MNFST, acontecerá na cidade de Niterói, em local aberto, com ingressos gratuitos. Neste evento, estão previstas as apresentações de duas atrações musicais. O evento está previsto para acontecer das 16h às 22h.

A curadoria musical do MNFST está sendo realizada por Claudio da Rocha Miranda Filho, produtor e empreendedor com mais de 20 anos de experiência na produção de eventos de música eletrônica. Ele foi o criador do Rio Music Conference e do Rio Music Carnival e, desde 2019, é o Diretor Artístico do Palco New Dance Order do Rock in Rio, voltado para música eletrônica.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Marina da Glória recebe em novembro festival inédito de música eletrônica
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Marina da Glória recebe em novembro festival inédito de música eletrônica
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui