Marinho Atlântica realiza festa de Réveillon animada pelo DJ Marcelo Tabosa

O restaurante vai oferecer um buffet exclusivo para a noite de Ano Novo, entre 21h e 4 da manhã. Os ingressos podem ser comprados na Sympla

O belíssimo deck Marinho Atlântica / Foto: Raphael Medeiros

Com uma localização privilegiada, na altura do Posto 6 de Copacabana e ao lado do hotel Fairmont, o Marinho Atlântica elaborou uma programação especial voltada para as celebrações do Réveillon. A casa promete uma das noites mais badaladas na Zona Sul da cidade.

Quem for ao Marinho Atlântica não vai se arrepender, uma vez que contarão com o melhor do gastrobar, conhecido por oferecer o que existe de melhor na gastronomia de “boteco”. O restaurante vai oferecer um buffet exclusivo para a noite de Ano Novo, entre 21h e 4 da manhã.

O cardápio inclui entradas, com minipastéis de bobó de camarão, bolinho de bacalhau e mini croquete de costela angus ao molho de agrião. No buffet quente, as atrações serão o delicioso bacalhau à nata com crosta de parmesão, cuscuz marroquino com bananas da terra e castanhas de caju, além do ravioli de queijo brie com damasco ao molho de Champagne. Já o buffet frio contará com iguarias, como caponata siciliana, cogumelos e legumes grelhados, tábua de frios e queijos, tapenade de olivas negras, entre outros. As sobremesas serão ainda mais saborosas: sorvete, picolé, cascata de chocolate com frutas e mesa de frutas frescas. Uma finalização ideal para o tórrido verão carioca.

O Marinho Atlântica está determinado a fazer deste Ano Novo um momento inesquecível. Para isso, convidou o experiente e prestigiado DJ Marcelo Tabosa que comandará a pista, com uma setlist eclética. Tudo isso, regado a chopp Amstel, gin tônica, caipirinha e caipivodka, água e refrigerantes.  

O Marinho Atlântica fica na Av. Atlântica, 4206, em Copacabana. Os ingressos estão à venda exclusivamente pela plataforma Sympla. O ingresso não dá direito a lugar marcado. As mesas serão em sistema de rodízio.

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui