Marinho Atlântica realiza festa de Réveillon animada pelo DJ Marcelo Tabosa

O restaurante vai oferecer um buffet exclusivo para a noite de Ano Novo, entre 21h e 4 da manhã. Os ingressos podem ser comprados na Sympla

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
O belíssimo deck Marinho Atlântica / Foto: Raphael Medeiros

Com uma localização privilegiada, na altura do Posto 6 de Copacabana e ao lado do hotel Fairmont, o Marinho Atlântica elaborou uma programação especial voltada para as celebrações do Réveillon. A casa promete uma das noites mais badaladas na Zona Sul da cidade.

Quem for ao Marinho Atlântica não vai se arrepender, uma vez que contarão com o melhor do gastrobar, conhecido por oferecer o que existe de melhor na gastronomia de “boteco”. O restaurante vai oferecer um buffet exclusivo para a noite de Ano Novo, entre 21h e 4 da manhã.

O cardápio inclui entradas, com minipastéis de bobó de camarão, bolinho de bacalhau e mini croquete de costela angus ao molho de agrião. No buffet quente, as atrações serão o delicioso bacalhau à nata com crosta de parmesão, cuscuz marroquino com bananas da terra e castanhas de caju, além do ravioli de queijo brie com damasco ao molho de Champagne. Já o buffet frio contará com iguarias, como caponata siciliana, cogumelos e legumes grelhados, tábua de frios e queijos, tapenade de olivas negras, entre outros. As sobremesas serão ainda mais saborosas: sorvete, picolé, cascata de chocolate com frutas e mesa de frutas frescas. Uma finalização ideal para o tórrido verão carioca.

O Marinho Atlântica está determinado a fazer deste Ano Novo um momento inesquecível. Para isso, convidou o experiente e prestigiado DJ Marcelo Tabosa que comandará a pista, com uma setlist eclética. Tudo isso, regado a chopp Amstel, gin tônica, caipirinha e caipivodka, água e refrigerantes.  

Advertisement

O Marinho Atlântica fica na Av. Atlântica, 4206, em Copacabana. Os ingressos estão à venda exclusivamente pela plataforma Sympla. O ingresso não dá direito a lugar marcado. As mesas serão em sistema de rodízio.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Marinho Atlântica realiza festa de Réveillon animada pelo DJ Marcelo Tabosa
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui