Marketing: CCRJ revela vencedores da coleção que retrata a essência carioca em camisetas

As estampas escolhidas trazem diversidade, criatividade e o puro suco do senso de humor carioca.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O Clube de Criação do Rio de Janeiro (CCRJ) anunciou os resultados da sua iniciativa inaugural, marcando o início das comemorações do seu 50º aniversário. Após uma seleção cuidadosa entre mais de 300 inscrições, foram escolhidos os 21 modelos de camisetas do projeto “Defina o carioca em uma camisa”, em colaboração com a plataforma INK da renomada marca de moda Reserva.

As estampas selecionadas refletem a diversidade, criatividade e o humor característico do carioca, capturando a essência dos diferentes bairros, do Leblon ao Complexo do Alemão.

O processo de seleção contou com a avaliação de um júri composto por figuras proeminentes do cenário carioca, como Nelson Motta, o humorista Antonio Tabet, a cantora Marina Lima, o produtor de cinema Carlos Saldanha, Joana Mariani, Patricia Veiga, Rony Meisler e Fábio Fernandes.

As camisetas da coleção inaugural do CCRJ já estão disponíveis para compra através do perfil oficial da entidade no Instagram, @ccrj.rio. Os lucros obtidos com as vendas serão compartilhados com os criadores de cada modelo e destinados ao financiamento de iniciativas do Clube para promover os talentos na maior indústria criativa da América Latina.

Advertisement

“Desde o início, este foi um processo incrível. As adesões que recebemos para o projeto demonstram a força e relevância da marca ‘carioca’, que merece ser celebrada. As camisetas estão simplesmente incríveis. Eu mesmo já adquiri quatro e estou de olho em mais duas”, compartilha Bruno Pinaud, presidente do CCRJ.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Marketing: CCRJ revela vencedores da coleção que retrata a essência carioca em camisetas
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui