Marli Peçanha falando em Dilmês – Bastidores do Rio

Chuva dentro da Prefeitura do Rio; Novo tem recorde de pré-candidato a vereador; novo secretários dos Animais já voltou para São Paulo

Foto: Daniel Martins/Diário do Rio

Olha a chuva
Se for à Prefeitura do Rio em dia de chuva, é melhor levar guarda-chuva. Vazamentos fazem chover dentro da sede do Governo Municipal.

Olha a chuva II
É chuva dentro, janela que cai… E olha que dizem que Prefeito é síndico da cidade.

Vendido
Oposição a Eduardo Paes, o vereador Pedro Duarte teve uma reunião com o burgo mestre. O subprefeito da Zona Norte não perdeu a piada e no Instagram chamou o edil de vendido.

Dilma Carioca
A ex-presidente Dilma ficou famosa por seu estilo único de falar, e parece que a subprefeita de Jacarepaguá, Marli Peçanha, a incorporou em um vídeo que roda no Instagram. Veja:

Isso não se fala
Tem gente dizendo que ela quer imitar a antiga ocupante do cargo, Talita Galhardo, e ficou parecendo uma alcoolizada na Abelardo Bueno. Isso não se fala.

Falando nisso
Outros membros do governo precisam de uma aula de mídia social… é cada coisa de dar vergonha alheia.

Falta de empatia
Erramos, quis acreditar na boa política, mas Dr. Marcos Paulo não é veterinário e nem foi solidário com Vinicius Cordeiro. É oposição pela oposição.

ReNovando
O Partido Novo tem, no Rio, 140 interessados em participar da chapa de candidatos a vereador. Um recorde.

ReNovando II
A meta, segundo o coordenador político Bruno Kazuhiro, é selecionar os 52 mais competitivos e mediar conversas para que os demais apoiem aqueles que serão candidatos.

ReNovando III
Nas últimas semanas, o partido realizou 3 eventos lotados em Copa, na Barra e na Tijuca.

Dane-se o Rio
Mal assumiu a secretaria de Proteção Animal, o secretário Flávio Ganem, que é Paulista, voltou para sua cidade.

Dane-se o Rio II
E olha que Eduardo Paes gostava de dizer que era um exemplo de carioca que ama o Rio. Que amor é esse?

Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. Secretaria dos animais sempre foi uma desgraça na prefeitura do Rio, é um órgão político que serve para loteamente de cargos, lamentavelmente uma boa idéia se perdeu, ela sempre foi utilizada para fazer política, sempre foi uma das piores secretarias que existe, se gastassem apenas 10% do orçamento fazendo realmente alguma coisa pelos animais abandonados e maltratados a cidade já seria outra.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui