Marques: a esquerda silencia sobre os bandidos do Hamas e do Brasil

Mario Marques critica o silêncio de Lula e da esquerda do Brasil sobre o ataque do Hamas a Israel

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto de Leonid Altman/Pexels

Até meio-dia deste sábado (7/9) não havia nenhum pronunciamento do presidente Lula e de nenhum ministro do governo Lula sobre os ataques a Israel. Parlamentares de esquerda? Sumiram. Como pó. Esse é o momento em que precisamos refletir: se não há resposta aos bandidos no Brasil, por que haveria resposta aos bandidos muçulmanos do Hamas? O PT, a esquerda, esses que dizem que a direita espalha ódio, são os maiores plantadores de raiva do mundo.

Mas por que a demora? Porque nesse momento estão alinhados, em reunião, combinando o que falar: afinal o Hamas, um grupo terrorista, parabenizou o presidente Lula por sua suposta vitória em 2022. Aliás, por falar em terrorismo, já que STF e imprensa, especialmente os especialistas em nada da GloboNews, classificaram de terroristas os manifestantes de 8 de janeiro, como classificar os assassinos que cometeram essa barbárie neste sábado?

Estamos imprensados entre bandidos, os da rua, e os bandidos do poder. São eles que decidem nosso destino, o nosso dia a dia, o nosso futuro. Não temos mais poder de voto, afinal quem legisla hoje é o STF. O nosso Congresso virou apenas um detalhe de uma suposta democracia.

E Lula, que quer virar Nobel da Paz se postando ao lado de Putin na guerra da Ucrânia, e agora, certamente, tentará fazer um blá blá blá sobre diálogo e a busca pela paz? Que presidente da república temos? Que governo temos?

Advertisement

No Rio, estamos trancafiados em casa porque o governo do estado do Rio não tem autoridade sobre o crime. Já no Brasil, o crime é o próprio governo instalado.

Quando assistimos a um ataque assassino a inocentes judeus, cujo primeiro-ministro é direita, e não extrema-direita, como apregoa o “comentarista” Marcelo Lins e seus pares inacreditáveis, enxergamos claramente que a esquerda é uma doença da sociedade que atinge todas as classes. Para a esquerda, bandido merece um tempo para se pronunciar contra. Mas quando é um agente anti-aborto, anti-drogas, anti-crime, eles aparecem rapidamente, como ratos em busca de sobra.

Israel tem o direito legítimo de atacar Gaza e revidar com todas as forças de guerra o novo extermínio que está sofrendo. Quanto aos esquerdas, que tem como ídolo Lula e seus comparsas, dediquem-se a vomitar lixo, esse lixo ideológico, tacanho e ignóbil que vocês consomem todos os dias, com ótima digestão.

Este é um artigo de Opinião e não reflete, necessariamente, a opinião do DIÁRIO DO RIO.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Marques: a esquerda silencia sobre os bandidos do Hamas e do Brasil
Advertisement

20 COMENTÁRIOS

  1. Kkkkk tem uma Magda aqui q deveria ir morar lá na palestina!!Onde mulher é impedida de abrir a boca , direito ,só o de ser estuprada por um vagabundo ,ter uns10 filhos e contribuir com a “lavagem cerebral “q essa cambada faz desde tenra idade!!!Jorra dinheiro pra esse povo e continuam sempre na merd@!!!Porque será hein????

  2. É por posturas como essas que o conceito de que uma mente de esquerda tem um relógio interno que roda no sentido anti-horário é comprovado. É como se quisessem retornar a Idade Média. Apoiar grupos que coordenam ataques terroristas que escalam para uma guerra que pode até consumir o Oriente Médio como no caso da “união histórica e irmandade entre PT e Hamas” é burrice. E agora como governo arrastam o nome do Brasil pro lodo. Vai ter custo, preparem-se…Quando faltar produto ou você ler uma notícia de que um país aplica imposto ou taxa de importação pros produtos “made in Brazil” se perguntem se é retaliação por posições como essas. Matar não é solução, seja de que lado for. Solidariedade ao povo judeu!

  3. A todos “especialistas” incluindo o autor desse artigo opinativo. Sugiro que leia a Constituição:

    Art. 4º A República Federativa do Brasil rege-se nas suas relações internacionais pelos seguintes princípios:

    VI – defesa da paz;
    VII – solução pacífica dos conflitos;

    Aparentemente vcs são “especialistas” em Covid-19, filme da Barbie, Israel e Palestina.

    O famoso “tudólogo”.

  4. “Suposta vitoria em 2022”. Quem é o presidente do Brasil hoje? É o Aécio?

    Quanto esforço, Quintino. Quanto esforço!

    Vai ver o Lula, presidente de um país de 3° mundo com muitos problemas tem mais coisas pra fazer e prioridades, né?

    E sim, o Natanyahu é de EXTREMA direita. Reconhecido pela própria extrema direita. Ele quer acabar com judiciário em Israel pra ficar livre, leve e solto fazendo o que bem entender. Percebe alguma semelhança com a EXTREMA direita daqui?

    Vocês renegam a palavra EXTREMA direita. Tem vergonha de serem comparados a extremistas, mas é como aquela personagem Tempesta da série The Boys:

    “As pessoas adoram o que eu tenho a dizer. Elas acreditam nisso. Só não gostam da palavra nazista”.

    Vocês não gostam da palavra, mas se amarram no conceito.

  5. Em pensar q a caipira deslumbrada fez um papel ridículo fingindo não querer cumprimentar o chefe de estado do Irã no dia da posse….Homem mau,pensou a caipira lesada…RIDÍCULA…depois o senil chamou a turminha pra Brics,cházinhos e passeios com essa cambada de adorador de terroristas!!

  6. Nossa, quanto exagero! No mundo todo existem situações de conflito, grupos étnicos, minorias, ou não, perseguidas, mas em especial nos países ocidentais tem olhos apenas a valores judaico-cristão.

    • Todo nossa solidariedade ao povo judeu em Israel nesse momento de grande tristeza.

      Agora imaginem como seria noticiado esse ataque covarde, se o Hamas ao invés de ter parabenizado ao LuLadrão, o fizesse a Bolsonaro.

      • Tantas dessas guerras por trás questão de domínio geopolítico e dos recursos como petróleo, violação de soberania, influência e apoio financeiro a grupos internos semeando levantes, golpes como aqueles da primavera árabe que se alastrou, inclusive, para o continente euro-asiático como vimos a “revolução colorida” na Ucrânia (2004) que se repete noutra “revolução” mais tarde novamente (2014) e, claro, é noticiado por essas bandas segundo a única visão de mundo ocidental conveniente, aquela que segue a cartilha estadunidense. Onde está as sedes principais de veículos de notícias internacionais? Nos países aliados… e seus editoriais não iriam querer ter problemas…

      • Não vamos esquecer que a extrema direita brasileira enviou vários dos seus para Ucrânia desde 2014 afim de aprender as táticas e voltaram com objetivo de ucranizar o Brasil – e gostavam de verbalizar isso…

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui