Martinho da Vila é vacinado no Rio

O presidente de honra da Unidos de Vila Isabel recebeu a imunização na terça-feira de carnaval, aos 83 anos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução/Instragram

Martinho da Vila recebeu a vacina contra Covid-19 nesta terça-feira, dia 16/02, no Parque Olímpico, na Zona Oeste. O sambista registrou o momento da imunização com uma postagem no Instagram, disse estar empolgado e aproveitou para incentivar a vacinação da população.

“Estou feliz de ter sido vacinado porque me sinto mais protegido. Vou tomar a segunda dose dia 16 de março. Todo mundo deve tomar”, afirmou o sambista.

Presidente de honra da escola de samba Unidos de Vila Isabel, Martinho carrega o nome da agremiação com ele. Aos 83 anos, o cantor será o enredo da escola no carnaval de 2020. A homenagem é há muito tempo esperada pela comunidade, que não vê a hora de ver um dos seus maiores ícones na avenida novamente.

Seguidores e fãs do sambista comemoraram a imunização de Martinho com comentários alegres. “Patrimônio cultural do mundo”, disse um seguidor. “Viva o povo de Angola e o Rei Martinho”, escreveu outro seguidor.  

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Martinho da Vila é vacinado no Rio
Costa do mar, do Rio, Carioca, da Zona Sul à Oeste, litorânea e pisciana. Como peixe nos meandros da cidade, circulante, aspirante à justiça - advogada, engajada, jornalista aspirante. Do tantã das avenidas, dos blocos de carnaval à força de transformação da política acreditando na informação como salvaguarda de um novo tempo: sonhadora ansiosa por fazer-valer!
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui