Mateus Pakitoo vence três lutas e garante o bicampeonato brasileiro de kickboxing

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Após três vitórias, incluindo um nocaute com joelhadas, Mateus Pakitoo conquistou o bicampeonato na categoria até 67kg do Campeonato Brasileiro de Kickboxing, realizado neste fim de semana, em Vila Velha-ES.

Advertisement

“Esse título representa mais do que uma medalha, ele confirma que estou no caminho certo. Por muitas vezes duvidei do meu potencial, do caminho que estava tomando, mas esse campeonato me deu a resposta que eu precisava”, destaca o campeão.

“Esse campeonato foi superação, amor, energia, companheirismo. Eu não lutei sozinho, lutei junto com todas as pessoas que me fazem acreditar em mim, mesmo em meio a tanta dificuldade, especialmente o meu filho”, complementa Pakitoo.
Com as três vitórias, o atleta da equipe Apocalipse Fight e BetSpeed chega a um cartel de 78 vitórias em 79 lutas realizadas nas regras do kickboxing. Seu próximo desafio, ao que tudo indica, será em outras regras.

“Devo lutar agora no MMA. Ainda não tem nada certo, mas o título do Brasileiro, que me garantiu a classificação para a Copa do Brasil, me deu ainda mais motivação para dar este passo na minha carreira”, afirma Pakitoo.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Mateus Pakitoo vence três lutas e garante o bicampeonato brasileiro de kickboxing
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui