Maurício Manieri apresenta turnê do seu novo DVD “Romantic Classics” com participação de Jon Secada

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Maurício Manieri e Jon Secada Créditos Will Aleixo

O palco do Qualistage, na Barra da Tijuca, Zona Oeste, recebe Maurício Manieri neste sábado, dia 9. O cantor celebra seus 25 anos de carreira com uma turnê especial de lançamento do DVD “Romantic Classics”, que promete levar o público a uma jornada emocional através de suas canções icônicas e sucessos atemporais.

A turnê não apenas captura a essência das décadas de 70, 80 e 90, mas também se destaca pela produção impecável, elevando cada performance a um patamar superior. O setlist envolvente incluirá hits como “Minha Menina”, “Bem Querer” e “Se Quer Saber”, além de clássicos do pop romântico nacional e internacional como “Easy”, “Rock and Roll Lullaby”, “I Wanna Know What Love Is”, “Lady In Red”, “Little Respect”, “Love Is In The Air” e muito mais.

A noite será enriquecida pela presença do renomado cantor Jon Secada, que presenteia o público com suas canções inesquecíveis e baladas românticas, incluindo “Just Another Day” e “Angel”.

Maurício Manieri compartilha sua empolgação com a oportunidade de dividir o palco com Jon Secada e Chico Castillo: “A música tem o poder de unir pessoas de diferentes culturas e países, e essa turnê é uma prova viva disso. Estamos preparando um espetáculo emocionante, repleto de clássicos, que embalaram histórias de amor ao redor do mundo. Quero compartilhar momentos especiais com cada fã, cantando nossas canções favoritas e criando memórias inesquecíveis juntos. Será uma noite mágica, meus amores.”

Advertisement

O DVD “Romantic Classics” foi gravado em junho deste ano em São Paulo, apresentando um repertório repleto de canções memoráveis e um elenco estelar, com participações especiais de artistas renomados, como Paula Fernandes, Seu Jorge, Belo, Chico Castillo by Gipsy Kings, Jota Quest e Raça Negra.

SERVIÇO

Romantic Classics

Data: 9 de dezembro (Sábado)

Horário: 21h – A casa abre 1h30 antes

Local: Qualistage 

Av. Ayrton Senna, 3000 – Barra da Tijuca – RJ 

Venda ingresso:
https://qualistage.com.br/evento/169/mauricio-manieri

Poltronas: a partir de R$ 160,00

Classificação etária: 18 anos

Menores somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais 

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Maurício Manieri apresenta turnê do seu novo DVD "Romantic Classics" com participação de Jon Secada
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Maurício Manieri apresenta turnê do seu novo DVD "Romantic Classics" com participação de Jon Secada
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui