MC Marcinho sofre parada cardíaca e é entubado em estado grave no Rio

Astro do funk já está há um mês no hospital e seu estado de saúde se agravou nesta terça-feira (11/07)

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
MC Marcinho (Foto: Divulgação)

A assessoria do cantor MC Marcinho, de 45 anos, atualizou na manhã desta terça-feira (11/07) o estado de saúde do cantor, que está internado no Hospital Copa D’or, em Copacabana, na Zona Sul do Rio, após sofrer uma parada cardíaca. Inicialmente, o irmão dele, Mauro Garcia, postou vídeo aos prantos dizendo que a situação do irmão, que está entubado, “não é boa”. No entanto, em nota, a assessoria do artista afirmou que ele está estável.

Nosso príncipe do funk está estável, porém encontra-se em um estado de saúde delicado, devido ao seu tratamento cardíaco. Tão logo seja possível, traremos uma informação mais precisa baseada no boletim médico oficial. O momento é de oração por sua plena recuperação. Contamos com vocês nessa corrente de fé“, diz o texto.

A internação de Marcinho, que ficou conhecido por hits como “Glamurosa” e “Rao da Princesa”, causou comoção nas redes sociais. O nome do cantor foi parar entre os assuntos mais comentados nesta terça, onde fãs manifestaram torcida pela recuperação do artista.

Em março, o cantor realizou uma cirurgia para troca do marca-passo. À época, sua equipe publicou nota nas redes sociais. “Nosso príncipe do funk, MC Marcinho, acabou de sair da cirurgia cardíaca. E, graças a Deus, foi um sucesso. O quadro está estável. Em breve, ele estará de volta. Muito obrigada a todos que estavam na torcida”, diz o texto postado na ocasião.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp MC Marcinho sofre parada cardíaca e é entubado em estado grave no Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui