McDonald’s abre novas vagas para atendente no Rio de Janeiro

Rede não exige experiência dos candidatos e oferece oportunidades para pessoas com deficiência

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução/Google Maps

A Arcos Dorados, franquia responsável pela operação do McDonald’s em 20 países da América Latina e no Caribe, anuncia a abertura de mais de 150 vagas de Atendentes de restaurante, no estado do Rio de Janeiro. As vagas estão disponíveis em unidades da capital, assim como nas cidades de Niterói e Resende.

Com início previsto para a primeira quinzena de dezembro, as vagas estão disponíveis nos períodos diurno, noturno e madrugada. Os interessados devem ser maiores de 18 anos e cursar ou já ter concluído o Ensino Médio. Características como dinamismo, facilidade de comunicação e trabalho em equipe são diferenciais para quem deseja trabalhar no McDonald’s.

Depois de selecionados, os profissionais participam de um consolidado programa de capacitação e desenvolvimento que contempla todas as posições de trabalho no restaurante e gera oportunidades para todos. Os funcionários da companhia contam com benefícios como vale-transporte, assistência médica e odontológica, seguro de vida, alimentação no restaurante, entre outros. 

As vagas também estão disponíveis para pessoas com deficiência, independentemente do tipo ou grau. Esses profissionais passam por um treinamento adaptado, sem tempo limite para a aprendizagem, e terão a oportunidade de desempenhar suas atividades vivenciando a Cooltura de Serviço da rede, que incentiva cada funcionário a se sentir à vontade para exercer sua individualidade e se expressar conforme se identifica, desde cabelo, maquiagem, acessórios, até nome no crachá, gerando bons momentos, sendo quem são. 

Advertisement

Para participar do processo seletivo, os candidatos podem fazer a inscrição por aqui, caso opte pela região de Niterói, ou neste site, para as demais regiões.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp McDonald’s abre novas vagas para atendente no Rio de Janeiro
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui