McDonald’s abre primeira unidade com Drive-Tudo em Búzios

Filial inaugurada nesta sexta-feira (23/03) é a segunda da marca na cidade litorânea

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
@welovevideosefotos

O município de Búzios, na pesínsula oceânica do Rio de Janeiro, acaba de ganhar mais uma unidade do McDonald’s. A novidade foi inaugurada nesta quinta-feira (23/03) e fica num dos pólos gastronômicos de Manguinhos. A rede de fast food já possuía uma filial na famosa rua das Pedras, no Centro da cidade.

A nova unidade surge com a proposta de oferecer a conveniência do Drive-Tudo, que além dos carros também atende os clientes em diferentes meios de transporte, como bicicleta e patinete. Outra novidade é o McCafé, que conta com um cardápio completo e todas as bebidas preparadas com grãos 100% do tipo arábica.

Com essa abertura valorizamos a característica da construção da cidade, adequando nosso padrão de qualidade às belezas naturais e especiais que Búzios possui. Minha expectativa é que a marca continue crescendo com sucesso na região, proporcionando para a comunidade o retorno que ela merece”, explica Almerinda Valinho, franqueada dos dois restaurantes de Búzios.

Oportunidades

A inauguração dessa unidade movimenta também a geração de oportunidades de emprego na região, abrindo 70 novas vagas, sendo 42 delas destinadas a jovens em busca de sua primeira experiência formal de emprego. Kauan da Silva Albino é formado na guarda mirim de Búzios e foi contratado há um mês como Atendente de Lanchonete II. Mesmo com pouco tempo de casa, ele diz conseguir enxergar os grandes potenciais humanos da empresa.

Advertisement

“Admiro muito a empresa e a marca. Pretendo absorver o máximo de conhecimento para me tornar um grande profissional e construir minha carreira aqui dentro”, aposta o funcionário.

Já Saionara Pereira Santos é funcionária há mais de um ano e atualmente foi promovida para o cargo de Assistente Administrativo. “Quando eu entrei no McDonald’s meu foco era ser efetivada e me dedicar ao máximo, pois eu venho de um contexto de vida profissional difícil, onde minhas tentativas de entrar no mercado de trabalho foram frustradas. Depois dessa oportunidade e de muita dedicação, recebi o reconhecimento e fui promovida”, conta Saionara.

Serviço
McDonald’s
Endereço:
Av José Bento Ribeiro Dantas 5587 Manguinhos
Horário: Todos os dias, das 10h às 2h.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp McDonald's abre primeira unidade com Drive-Tudo em Búzios
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui