McDonald’s anuncia 2 novos sanduíches em uma experiência surpreendente de sabor

Guiada pelos desejos dos clientes, rede inova mais uma vez e amplia menu de hambúrgueres de carne bovina

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Os brabos chegaram! O McDonald’s apresenta os Brabos do Méqui, dois novos sanduíches feitos com carne 100% bovina e uma combinação inédita de ingredientes na rede, tudo para oferecer uma experiência surpreendente de sabor.

Os lançamentos “brabos” oferecem explosões de sabores a cada mordida. O Brabo Melt Crispy e o Brabo Bacon Salad foram pensados para os amantes de carne bovina e trazem ainda um novo ingrediente, a Méquinese, exclusiva maionese sabor carne defumada, que torna a experiência única e deliciosa.

“Estamos sempre buscando novas combinações de sabores para surpreender os nossos clientes. A variedade do nosso cardápio reflete essa busca constante por inovações e, depois do sucesso da nossa linha McCrispy Chicken, chegou o momento de promover uma nova experiência para os fãs de hambúrguer de carne bovina. Esse é o pontapé ‘brabo’ no nosso 2023 que tem muito mais novidades por vir”, comenta Lariane Duarte, Head de Brand Growth do McDonald’s no Brasil.

Confira abaixo os ingredientes que compõem os Brabos do Méqui:

Advertisement
image 25 McDonald's anuncia 2 novos sanduíches em uma experiência surpreendente de sabor
Brabo Melt Crispy

Brabo Melt Crispy: Pão tipo brioche, molho cremoso sabor cheddar, hambúrguer de carne 100% bovina, Méquinese – maionese sabor carne defumada-, cebola crispy, fatias de bacon e queijo sabor cheddar.

image 26 McDonald's anuncia 2 novos sanduíches em uma experiência surpreendente de sabor
Brabo Bacon Salad

Brabo Bacon Salad: Pão tipo brioche, hambúrguer de carne 100% bovina, alface, tomate, fatias de bacon, queijo sabor cheddar e a deliciosa Méquinese – maionese sabor carne defumada.

As novidades começam a ser vendidas regularmente, em todos os restaurantes do Brasil, a partir de 18 de janeiro. Os McLovers de plantão ansiosos para experimentar os sanduíches em primeira mão podem garantir essa experiência na pré-venda a partir desta sexta-feira (13/01), nos restaurantes participantes. Basta realizar a compra pelo McDelivery ou Peça e Retire ou resgatar o cupom no aplicativo do McDonald’s e utilizá-lo no balcão do restaurante ou no Drive-Tudo. Para saber mais sobre a Pré-Venda dos Brabos e a lista de restaurantes participantes consulte o site oficial

Para acompanhar todas as novidades do Méqui, acesse o site da marca.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp McDonald's anuncia 2 novos sanduíches em uma experiência surpreendente de sabor
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui