McDonald’s do Rio vão dar batata frita extra para quem cantar no Drive-Tudo

Com o cupom na mão, é só pedir uma McOferta Big Mac cantando e aproveitar a oferta, a oferta é válida até 26 de março

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Quem nunca soltou a voz e começou a cantar mesmo sem afinação? Pensando em valorizar as vozes de todos os aspirantes a cantores e artistas de chuveiro, o McDonald’s vai dar uma batata frita média extra àqueles que comprarem a McOferta Big Mac no Drive-Tudo soltando a voz e apresentarem o cupom da promoção – localizado no app. Não importa o ritmo e nem a afinação, pediu cantando, saiu ganhando!

O drive é um aliado na rotina das pessoas e queremos tornar esse momento de conveniência e praticidade ainda mais divertido. Soltar a voz na hora do pedido é mais uma forma de nos conectarmos com o público convidando o cliente a reinventar sua relação com a marca e criar momentos memoráveis e ainda mais saborosos com seus amigos e família”, afirma, Lariane Duarte, Head de Brand Growth do McDonald’s no Brasil. 

A campanha “Cantando no Drive” acontece até 26 de março no Drive-Tudo dos restaurantes participantes. E para incentivar os McLovers, a marca convidou a influencer Mari Gonzalez para ser a primeira pessoa a soltar a voz, relembrar seus tempos na casa mais vigiada do país, e ganhar uma McFritas média extra. Veja o filme aqui.

Os benefícios da campanha “Cantando no Drive” são exclusivos para o Drive-Tudo e limitados a uma compra por usuário por dia. Para acompanhar todas as novidades do Méqui, acesse o site da marca.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp McDonald’s do Rio vão dar batata frita extra para quem cantar no Drive-Tudo
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui