McDonald’s inaugura loja na Estrada do Mendanha, em Campo Grande

Unidade, que gerou 70 empregos, conta com muitas novidades. Entre elas, o sistema de transporte de alimentos "SplitKitchen"

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Divulgação

Um dos bairros mais populosos da Zona Oeste do Rio, Campo Grande, tem registrado um forte crescimento econômico, o que atrai novas empresas para região, inclusive de gastronomia. Diante das condições favoráveis, a rede de fastfood McDonald’s inaugurou, na última segunda-feira (22), uma nova unidade no bairro.

Será a 11ª loja da marca na região. A unidade recém-inaugurada fica na Estrada do Mendanha, 1251, e gerou 70 vagas de trabalho, sendo 80% delas de primeiro emprego. Vale lembrar que essa é uma das principais marcas do McDonald’s – ser a porta de entrada de jovens no mercado de trabalho formal.

A loja conta com novidades. Uma das mais interessantes é a cozinha que fica no segundo andar. Os sanduíches lá produzidos são transportados para o balcão através de uma esteira eletrônica, conforme o modelo “Split Kitchen”. Para quem gosta de tomar um cafezinho, a unidade também conta com um restaurante McCafé, com um cardápio bem variado.

O McDonald’s Mendanha conta com Drive-Thru, e iniciativas sustentáveis como bicicletário, programa de separação de lixo e sistema de reutilização da água para limpeza dos banheiros.

Advertisement

A unidade funciona todos os dia, das 9h às 5h.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp McDonald’s inaugura loja na Estrada do Mendanha, em Campo Grande
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui