Médico Rodrigo Gimenez fala de procedimento realizado pela carioca Jojo Toddynho

O especialista explica os motivos que levaram a artista a procurar a cirurgia e compartilha cuidados necessários para uma boa recuperação

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A cantora e compositora carioca Jojo Toddynho surpreendeu seus seguidores ao revelar uma novidade no visual. A artista apareceu nos stories do Instagram com a faixa enrolada em parte do rosto para imobilizar a mandíbula e a arcada dentária após fazer um procedimento para corrigir a “papada”.

Jojo tem alterado bastante a aparência e falou em sua rede social que com dieta restrita e exercício físico já perdeu cerca de 20 quilos. O médico-cirurgião plástico Dr. Gimenez, comenta sobre a intervenção estética no queixo e pescoço, explica a importância dos procedimentos estéticos que a cantora poderá precisar no futuro.

“A imagem parece indicar que a cantora realizou uma lipo de papada, este procedimento serve para diminuir o volume na região do queixo e pescoço e melhorar a flacidez. A região tende a ficar bastante marcada após uma abrupta perda de peso, como parece ser o caso dela. Pode ter sido realizado outros procedimentos como cirurgia no pescoço, Criolipólise ou até aplicação de alguma substância que promete o derretimento de gordura naquela região”, pontuou.

O médico explicou o que é a faixa que Jojo mostrou em seu ‘storie’ e para que serve este tipo de recurso. “A faixa funciona como uma espécie de ‘roupa de compressão’, isto é, um tecido cirúrgico que tem como finalidade proteger e apertar a região que passou por algum procedimento. Ela auxilia na diminuição do inchaço pós-procedimento e ajuda a pele a aderir melhor na região.” disse.

Advertisement

Leia também

AquaRio promove primeira sessão para pessoas com Autismo

Lula retorna ao Rio para inauguração do Terminal Gentileza nesta sexta-feira

Por fim, o doutor aponta a possibilidade da realização de novas intervenções estéticas após conclusão do processo de emagrecimento. “Se a cantora ainda está em processo de perda de peso, a flacidez ainda pode continuar e se intensificar na região do pescoço e novos procedimentos podem, sim, ser necessários”, finalizou.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Médico Rodrigo Gimenez fala de procedimento realizado pela carioca Jojo Toddynho

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui