Mega Gestante e Bebê no RioCentro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Mega Gestante e BebêNão sei o número de leitores e leitoras que são pais ou pretendem ter filho para os próximos meses. Mas se há algum é importante marcar na agenda a última edição do ano do maior evento infantil do mundo, a Mega Gestante e Bebê, acontece de 03 A 11 de Novembro no RioCentro. Em agosto foram 82 mil pessoas presentes, e a de novembro contará com 210 expositores e espera receber 90 mil pessoas. A entrada é gratuita.

Esta edição terá como atrações uma entrada temática dedicada ao circo, com apresentações circenses diárias. Sorteio do quarto dos sonhos: cada visitante da Mega Gestante e Bebê vai poder se inscrever gratuitamente, na entrada do evento, e concorrer a um quarto completo no último dia da Mega Gestante e Bebê, no Domingo, 11 de Novembro. Sorteio de vários produtos e setor de Festa Infantil: um espaço onde o visitante encontra todos os tipos de serviços e produtos para realização de festas infantis, como por exemplo, buffets e serviços de fotografia e decoração.

Estarão presentes nesta edição da Mega Gestante e Bebê, empresas conceituadas e também fabricantes de acessórios, moda gestante, moda infantil, carrinhos, decoração e brinquedos.

Advertisement

 

Informações:

 

Mega Gestante e Bebê

Data: 03 A 11 DE NOVEMBRO
Horário:
Das 14h às 22h
Local: Riocentro – Pavilhão 2

Classificação: Livre
Entrada: Gratuita

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Mega Gestante e Bebê no RioCentro
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui