Megabloco da cantora Ludmilla leva mais de 1 milhão de pessoas ao Centro do Rio na manhã desta terça

Sob intenso calor, público lotou a região do encontro entre a Avenida Presidente Antônio Carlos e a Rua Primeiro de Março

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Ludmilla durante o megabloco ''Fervo da Lud'' no Carnaval 2023 no Rio de Janeiro - Foto: Fernando Maia/Riotur

O megabloco comandado pela cantora Ludmilla, intitulado de Fervo da Lud, lotou a região do encontro entre a Avenida Presidente Antônio Carlos e a Rua Primeiro de Março, no Centro do Rio de Janeiro, na manhã desta terça-feira (21/02).

Sob intenso calor, com temperatura de quase 40 graus, o evento teve início às 9h e, embora ainda não haja confirmação oficial por parte da Prefeitura, cerca de 1,5 milhão de pessoas estiveram no local.

No setlist, Ludmilla cantou sucessos de sua carreira, como ”Cheguei”, ”Maldivas” e ”Rainha da Favela”, e hits do axé baiano como ”Eva”, da banda homônima, e ”Zona de Perigo”, de Léo Santana, música sensação do Carnaval 2023.

Vale ressaltar que, ainda nesta terça, Ludmilla se apresenta no ”Carnaval das Artes”, na Marina da Glória, festival que também terá Lexa, Gloria Groove e Pabllo Vittar.

Advertisement

Além disso, no dia oficial do Carnaval, o Rio terá outros blocos tradicionais, como Banda de Ipanema, Bagunça Meu Coreto, Cachorro Cansado e Carmelitas.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Megabloco da cantora Ludmilla leva mais de 1 milhão de pessoas ao Centro do Rio na manhã desta terça
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui