Megabloco de Leo Santana leva 500 mil pessoas ao Centro do Rio neste sábado

Na Rua Primeiro de Março, cantor mostrou ao público carioca seu costumeiro swing baiano, entoando hits como ''Posturado e Calmo'', ''Rebolation'' e ''Zona de Perigo''

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Leo Santana em megabloco no Centro do Rio - Foto: Alex Ferro/Riotur

A manhã deste sábado (27/01) no Rio de Janeiro foi marcada pelo megabloco do cantor Leo Santana, que, pela primeira vez no pré-Carnaval carioca, levou cerca de 500 mil pessoas à região central da cidade.

Desfilando em um trio elétrico na Rua Primeiro de Março, o dono de hits como ”Posturado e Calmo”, ”Rebolation” e ”Zona de Perigo”, comandou o Bloco da Gold – nome oficial -, mostrando ao público presente seu costumeiro swing baiano, contando com participações especiais dos pagodeiros Ferrugem e Marvvila.

Vale ressaltar que nem a chuva fina que caiu no início da manhã no Centro do Rio foi capaz de desanimar os foliões.

”Senhoras e senhores, é um sonho antigo meu e de toda a equipe participar do Carnaval do Rio. Obrigado a todo mundo que acordou cedo em pleno sábado e veio para cá. Obrigado a todos os nordestinos que estão aqui e a todos os cariocas”, agradeceu Leo Santana.

Advertisement

Leia também

‘Guadalupe’, ‘Lobo Júnior’, ‘Fiocruz’ e mais: confira os nomes das 20 estações do BRT Transbrasil

Dengue: Ministério da Saúde envia 1º lote de vacinas enquanto RJ intensifica medidas de combate

bloco da gold leo santana megabloco centro rio de janeiro 1 Megabloco de Leo Santana leva 500 mil pessoas ao Centro do Rio neste sábado
Rua Primeiro de Março completamente lotada para Bloco da Gold, comandado por Leo Santana – Foto: Fernando Maia/Riotur

Desde a concentração, já era possível prever a festa que os foliões fariam embalados pelo cantor baiano. Diretamente de Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, o desenvolvedor de TI Wesley Costa, de 20 anos, mostrou-se bastante empolgado com o evento.

”Meu primeiro Carnaval aqui na cidade. Espero que seja o primeiro de muitos, porque a organização está ótima! Eu já assisti ao show do Leo e ele nunca decepciona. O cara é bom”, disse.

Já a professora Conceição dos Santos, de 56 anos, caprichou na fantasia, usando uma roupa customizada com margaridinhas e flores na blusa e tiara, também estava animada para o bloco.

”Quero me divertir, curtir, porque sou super fã dele. Vim com as minhas amigas e não tem essa de idade. Minha irmã que veio comigo tem 70 anos”, destacou.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Megabloco de Leo Santana leva 500 mil pessoas ao Centro do Rio neste sábado

Advertisement

2 COMENTÁRIOS

  1. O Rio não está esquentando com prejuizo de milhares de empresas fechadas. Lamento. Ai, choram com o genocidio da covid, pelo menos naquela época chorava-se pelo enterro, agora chora-se de tanta diversão.

  2. Ué galera, mas a Firjan diz que vemos perder R$ 7bi com feriados. Fizeram a conta da influencia dos blocos e fechamentos de rua e comercio montando infraestruturas? Pobre Centro da cidade, Pobre Saara…

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui