‘Meia Hora’ é o jornal impresso mais vendido no estado do RJ

Em comparação com o mesmo período em 2022, o veículo obteve um crescimento de mais de 23%

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Reprodução: Internet

No último mês de abril, o ”Meia Hora” foi o jornal impresso mais vendido nas bancas do estado do Rio de Janeiro, de acordo com o Instituto Verificador de Comunicação (IVC), que audita esse mercado.

Em comparação com o mesmo mês em 2022, o veículo obteve um crescimento surpreendente de 23,3%, em contramão à tendência que aponta uma queda de circulação dos jornais do país, ano após ano.

”Mesmo com a conquista da liderança, o ‘Meia Hora’ e a ‘Editora O Dia’ não descansam para sempre trazer o melhor com muita transparência, honestidade e a comunicação ideal a seus leitores”, destaca o presidente Alexandre Rodrigues.

O campeão de vendas é conhecido pela irreverência, que está presente tanto nas capas quanto nos conteúdos que decifram a linguagem das massas.

Advertisement

”O resultado nos enche de orgulho. Estamos na liderança porque colocamos o leitor sempre em primeiro lugar. O ‘Meia Hora’ conhece os gostos e a linguagem do povo. Não basta ser bonito e divertido por fora, ou seja, na capa. É preciso ter conteúdo”, afirma, por sua vez, o editor-chefe Edmo Junior.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp 'Meia Hora' é o jornal impresso mais vendido no estado do RJ
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui