Membro da equipe de Lana Del Rey é roubado no Rio de Janeiro e xinga nas redes sociais: ‘Lixos humanos’

Will Whitney compartilhou com os seguidores que teve o celular roubado e que não vê a hora de deixar o Brasil: "Eles não merecem música ao vivo"

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução/Instagram

Um membro da equipe de instrumentos da cantora Lana Del Rey, relatou em suas redes sociais que foi vítima de roubo durante sua passagem pelo Rio de Janeiro. Will Whitney é técnico de bateria. Ele compartilhou com os seguidores que teve o celular roubado e que não vê a hora de deixar o Brasil.

Acabei de ter o meu iPhone roubado da minha mão por um pedaço de m**** numa moto. F***-se este país inteiro. Eles não merecem música ao vivo. Mal posso esperar para ir para casa“, escreveu, acrescentando duas hashtags “F***-se o Brasil” e “Lixos humanos”.

WhatsApp Image 2023 05 31 at 16.00.26 Membro da equipe de Lana Del Rey é roubado no Rio de Janeiro e xinga nas redes sociais: 'Lixos humanos'

Além disso, em sua biografia no Instagram, Will Whitney acrescentou a frase: “Relutantemente em: São Paulo”, local onde será realizado o próximo show de Lana Del Rey no Festival Mita.

Ele privou os comentários da postagem original, mas os brasileiros mostraram sua indignação com as ofensas do profissional em outras publicações. Após a situação, o técnico de bateria desativou a conta.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Membro da equipe de Lana Del Rey é roubado no Rio de Janeiro e xinga nas redes sociais: 'Lixos humanos'
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Membro da equipe de Lana Del Rey é roubado no Rio de Janeiro e xinga nas redes sociais: 'Lixos humanos'
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui