Menino de Duque de Caxias é escolhido para participar de campanha do McDonald’s para a Copa do Mundo

Davi era pura emoção e nervosismo no dia da gravação em São Paulo, capital

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Davi Sales. Divulgação

Já pensou em participar de uma campanha para a Copa do Mundo? Davi Sales, de 10 anos, morador de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, foi uma das três crianças selecionadas pelo McDonald’s para realizar esse sonho. Ele e sua família gravaram um vídeo caseiro e encantaram a marca na campanha ”Convocação McDonald’s Copa do Mundo Fifa 2022”.

No dia da gravação, ocorrida em São Paulo, Davi era pura emoção e nervosismo. ”Foi uma experiência que vai ficar pra sempre na nossa memória por vários motivos, entre eles por ter sido a primeira vez que andamos de avião. Ele nunca imaginou fazer algo semelhante e agora que o vídeo está sendo veiculado, está todo feliz com a repercussão entre os amigos e vizinhos”, conta Carolina Sales, mãe do menino, que realizou a inscrição e acompanhou toda a gravação.

Ela revela ainda o que seu filho fez com o que ganhou de cachê: ”Como ele recebeu na semana do aniversário, ele pode comprar um videogame que queria há muito tempo”. A campanha Vamos ao Méqui” está sendo veiculada em todo o Brasil.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Menino de Duque de Caxias é escolhido para participar de campanha do McDonald's para a Copa do Mundo
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui